segunda-feira, 23 de março de 2009

Ixtreme 1.51 - Atualização de Drives Desbloqueados

Srs,

confirmado, a atualização de drives previamente desbloqueados com Ixtreme 1.5 ou anterior podem ser atulizados para o Ixtreme 1.51 sem a necessidade do CK3 ou Xtractor 360.
É só ligar na porta sata do micro e seguir o passo a passo que esta sendo montado e em breve estará a disposição aqui no blog.

Mas vc pode ir se adiantando com os materiais necessários:
- Software - Jungleflasher 1.51
- Ixtreme 1.51 para o seu drive.
- De preferencia as chaves de desbloqueios a mão, mas é possível extrair da nova antiga flash da bios.

Aguardem em breve estou postando um Tutorial completo em portugues sobre o Jungle Flasher.

Abs a todos!

7 comentários:

  1. Oi amigo tenho um desbloqueio mas é antigo e ainda não é ixtreme como faço pra atualizar para o ixtreme? Ai parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Bruno,

    procedimento normal, igual aos demais.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Olá Em primeiro lugar gostaria de Lhe agradecer pelo otimo Blog que vc criou , gostaria tb por gentileza que me desse uma dica somente , tenho um Xbox 360 elite placa falcon com drive BENQ está com itreme 1.50 nao roda games com wave 3 estou qurerendo atualizar ele pra 1.6 qual tutorial devo seguir a risca aqui do teu blog? Abraço obrigado! Espero que me responda!
    By Lobotralin

    ResponderExcluir
  4. oi
    Ja tentei de tudo e o jungleflasher n reconhece a drive, o que é estrannho pq usei da 1ª x esse computador com o iprep, e qd ligo o computador c a xbox 360 ligada ele diz q tem uma drive nova na boot, mas mm assim o jungleflasher n reconhece.

    "device intro failed"

    o q fazer?

    ResponderExcluir
  5. prezado glauco.

    Não consigo atualizar meu game... quando ligo ele ao meu pc, meu windows trava.... mina MB é uma asus a7v600x sabe o q possa estar acontecendo???
    a respeito do disco 0800 é so colocar ele no game ou tenho q dar algum comando no game via joystick??? esse dvd 0800 é gravado em midia normal 4.7 gb ou em dual layer???
    desde ja agradeço pela ajuda e parabens pelo blog....
    otimo trabalho amigo.....

    ResponderExcluir
  6. Ola,
    Não funcionou !!! fiz todo o procedimento e atualizei o firmware para a versao 1.6 ixtreme bench. usando esse procedimento, e verifiquei a realemente foi gravada a nova versao do firmmware. Ainda nao descobri para q serve aquela imagem active.iso para o drive bench. o q mais tem q fazer ?? meu x é o elite com drive bench philips dez/2007.
    Obrigado,
    Marcelo

    ResponderExcluir