terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Processos de Desbloqueio e Atualizacao.

Segue abaixo um resumo de como desbloquear o teu console.

Primeiro, identificar o modelo do drive.
Hitachi - Ja possui LT+, nao tem suporte ao AP25, dificil de gerar banimento por jogo.

Samsung - Ja possui LT+, tambem nao tem suporte ao AP25.

BENQ - Ja possui LT+, possui suporte ao AP25.

Liteon 74850 - Ja possui LT+, tem suporte ao AP25. Para atualizar de LT para LT+ é necessário processo de Solda, para extrair a Chave do console, caso vc tenha a chave do ultimo desbloqueio, pode usar ela novamente, dai nao é preciso solda.

Liteon 83850v1 e v2 - Ja possui LT+, tem suporte ao AP25. Mesmo processo de atuailzacao do 74850 para o modelo V1, o modelo v2 sempre ira precisar de solda, seja para a extrair a key ou para atualizar a firmware do console.

Liteon 93450 - Ja possui o LT+, tem suporte ao AP 25, necessario processo de solda para atualizacao ou desbloqueio. Vou postar em breve o tutorial para desbloqueio com solda.


Aos consoles Slims, nao existe agora a firmware Ixtreme para eles, somente atraves de Spoof de drive, altamente nao recomendado.

abs a todos.

6 comentários:

  1. Olá! Glauco.
    Mandei e-mail para vc. Por favor, responda. Não consigo contato por telefone com vc.
    Obrigado, Marcelo.

    ResponderExcluir
  2. Glauco,

    Liguei hoje(03/01/2011) para o telefone 7714-3940 e atendeu uma mulher dizendo que lá nao existe ninguém com o nome de Glauco. Vc ainda atende? Qual seu telefone? Mandei e-mail para vc. Responda! Nem que seja aki pelo blog.
    Obrigado, Marcelo(já sou seu cliente).

    ResponderExcluir
  3. Kra, tenho dois xbox 360, um antigão q não funciona mais, e outro atual com lite on. Queria usar o antigão como cobaia. Vih q o desbloqueio eh apenas alterações na firmware do drive de dvd. Caso eu desbloquei esse antigo, tem como testar esse drive no meu console atual funcionando? Sem perder nada...

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de tirar uma duvida em relação ao driver.. Eu tinha um xbox fat placa falcon com driver benq, desbloqueei ele com aquele 0800 e funcionava direitinho, sem nenhum problema. Meu console deu problema e retirei o drive, trouxe para a casa de um amigo e coloquei no xbox dele (placa jasper), só que não funciona jogo falso nem original.. sabe me dizer pq isso ta acontecendo ? se tem algum problema em compatibilidade, sei lá.. grato!

    ResponderExcluir
  5. vc está fazendo desbloqueio de xbox 360 slim???

    ResponderExcluir
  6. glauco hj eu fix um ma coisa que eu na sei bem o que foi mas deu problema oq aconteseu foi que eu queria jogar online com meu 360 mas ele nao é slim entao fui lá em etrar na LIVE fix o cadastro e entrei com o avatar do meu pai ai fui tentar jogar com um daos meu jogos (nao originais) e deu como se eles fossen dvd oq eu fix como resolver ?

    ResponderExcluir