sexta-feira, 13 de março de 2009

sexta-Feira 13, lancamento do Blog.


Sexta-Feira 13, otimo dia para se iniciar um site. Hehehe....

É isso aí galera. Esta sendo iniciado hoje o portal do Xbox 360 para os que possuem seus consoles desbloqueados.

Vou tentar trazer aqui no blog os roteiros de instalação, ultimas novidades em relação ao Xbox 360 e outros consoles. Links para downloads e áreas para discução sobre o tema.

Não iremos tolerar críticas as pessoas que desbloquearam seus aparelhos. Se vc é uma daquelas que se acha o dono da razão e só porque ainda tem o console bloqueado e paga $200,00 por jogo, guarde suas opiniões para voce, cada um na sua.

Bem vindo a todos, e espero que este espaço ajude a muitos em sua procura por respostas.


9 comentários:

  1. Gostaria de lhe parabenlizalo pelo excelente trabalho de compartilhar estes excelentes tutorias no seu blog
    Cara coloquei um link do seu blog no meu para que os usuário possam ver os tutoriais também e matar a curiosidade de como faz estas atualização
    O endereço do meu blog e este se você quiser dar uma olhadinha e ver como ficou a espero que você não fique com raiva por isso ate valeu pelos tuto
    LINK: http://caioxbox360.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fala meu amigo,
    poxa muito legal sua atitude, de maneira nenhuma vou ficar chateado, pelo contrario, fico feliz que a informação tenha sido util e compartilhadae que as pessoas tem gostado dos tuto. Meu objetivo é compartilhar o conhecimento, realizo desbloqueios e conserto de 3rl, mas trocar informação pra mim é o que vale, sou jogador, tenho o Xbox como hobby.
    Em breve vou estar colocando uma parte de links, vou colocar seu site também.
    Forte Abraco

    ResponderExcluir
  3. Kra muito bom o blog e os tutos, ta bem explicado, vou usar pra mudar meu firmwear, quero te perguntar uma coisa, se um xbox 360 ainda não foi desbloqueado eu posso usar o jungleflash pra fazer o destravamento normalmente, como se fosse fazer uma update, eu tem outro esquema de destravamento? Valeu
    odilonfarias@hotmail.co.uk

    ResponderExcluir
  4. Fala Odilon,

    cara pode usar o jungle como uma atualizacao simples, independente da versao, mas se liga que dependendo do modelo e da firmware, o processo muda um pouco, se tiver duvidas posta aqui.

    abs

    ResponderExcluir
  5. Olha o meu xbox 360 deu as quatro luzes vermelhas, em muintos forum tá dizendo que é o cado de audio e video, mais não é não, mesmo sem o cabo ele não da video e continua com as luzes vermelhas não sei o que fazer povavor se algem souber mim ajudar eu agradeço.

    edvaldo_xp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Edvaldo,

    troca o cabo de video que resolve, ´problema sim de cabo, nao adianta retirar, as 4rls, é a falta do cabo de video, ou defeito do mesmo, pega de um amigo e testa, vai funcionar na boa.

    abs

    ResponderExcluir
  7. E ae Glauco blz gostaria de parabenizalo pelo seu blog pois tem sido de grande ajuda para todos como eu que consegui atualizar meu hitachi,mais acontece que o mesmo queimou e não esta lendo mais nada vou ter de colocar outro minha pergunta é a seguinte como eu coloco a Key do meu drive antigo em um novo outra coisa a key do drive é aquela que quando a gente atualiza o drive o programa salva junto com o Ixtreme né valeu abraço.

    ResponderExcluir
  8. Glauco, parabens pelo blog. Seus posts sao perfeitos e simples. Realmente muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Falai Glauco realmente seu blog é espetacular , vc é claro e objetivo , muitas duvidas q eu tinha e venho a ter eu encontro a solução aqui nos post ou nos comentários de usuários e suas respostas a eles. Grande trabalho está de parabens =D

    ResponderExcluir