terça-feira, 5 de maio de 2009

Lançado Jungle Flasher 1.59b

Lancado essa semana o Jungle Flasher 1.59b.

As melhorias segundo o site o pessoal do Jungle Team são:

- Adicionado mais tempo de delay na aba DVDkey 32 para encaixa da probe e extracao da chave;
- Adicionado suporte ao novo USB Xtractor;
-Suporte ao STOP DISK para drives Hitachi, permitindo para o disco de unlock a qualquer momento.
- Adicionado mais tempo de leitura para drives Hitachi, de 1-1.5;
- Adicionado suporte ao UsmodeB;
- Melhorias na instalacao do Portio.

O procedimento de desbloqueio continua o mesmo. Foram feitas limpezas e adicionado suporte ao USB Xtractor, no mais continua igual.

Para baixar direto do site do jungle flasher clique aqui

Abs a todos

8 comentários:

  1. Ola Glauco,

    Eu fiz o 0800 do Samsung pelo Jungle 1.55, eu posso usa-lo futuramente o mesmo cd na 1.59???

    Você tem algum tutorial de spoof??? Acredito que isso é de grande serventia.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Fala Bruno,

    cara pode usar normalmente, o 0800 é o mesmo.

    Cara hj em dia tem firmware para todos os modelos o spoof deixou de ser utilizado no caso dos liteon.
    O processo é o mesmo, somente em Firmware Tool que vc tem que definir qual modelo de spoof vc ira utlizar, tipo samsung - liteon ou vice-versa ou outra combinacao qualquer.

    Se vc tiver duvidas me mandar email q te explico melhor.


    Abs

    ResponderExcluir
  3. Opa Glauco, tudo bem? Parabéns pelo ótimo blog.

    Segue abaixo algumas sugestões de informações que vc poderia colocar no site:

    - Como descobrir a marca do drive do console;
    - Como descobrir o tipo de destravamento do console;
    - Como descobrir se o console é refurbished, o número de série, a versão do hardware e software (no PS2 essas informações são importantes para descobrir se é um console novo, remanufaturado, etc)
    - Descrição dos tipos de placa (falcon, jasper, etc) e suas vantagens e desantagens;

    Acho que é isso, é apenas uma sugestão, mas acredito que vai sanar as dúvidas de muita gente, principalmente para os que compraram um console a pouco tempo (como eu).

    Abraço,
    Ricardo Attila

    ResponderExcluir
  4. Fala Glauco...
    Cara desde segunda estou procurando um tutorial decente de como desbloquear meu Xbox360 benq, finalmente achei,só me responde se eu consigo fazer o desbloqueio completo com esse tutorial ou ele precisava ser desbloqueado já, valew.

    ResponderExcluir
  5. Glauco, mandei um email pra você hoje sobre aquela situação do meu amigo que "ganhou" um 3rl. Elee stá ancioso pela sua resposta. Abraços e o seu blog está uma mão na roda !!

    ResponderExcluir
  6. Glauco
    Estou aqui mais uma vez com o Xbox de meu colega!!!
    Fiz um hitachi ja e deu tudo certo...
    Estamos tentando com um Samsung ms28 mas o pc nem reconhece o drive.
    Sera que o dvd 0800 deu errado?
    Eu gravei em midia -r, tem que ser em +r DL?
    Me da uma ajuda por favor.
    To quase arrancando aquele resistor do drive como mostra o iprep...

    ResponderExcluir
  7. Fala Átila,

    cara anotada suas ideias, estou montando um forum, mais completo e mais facil comunicação, mas estou usando suas ideias.

    Fala Paulo,
    cara depende do modelo do seu drive, se for liteon, nao realiza nao, somente com o xtractor. Se for samsung, benq ou hitachi, tem como realizar numa boa, o processo muda na hora de colocar em vendor mode, mas no tutorial tem a explicacao.

    Fala Marcelo,

    cara o seu VG ficou na boa? Ele me ligou hj de noite, mas como falei com ele, estou trabalhando a madrugada inteira, amanha vai ficar complicado, mas posso combinar dele deixar o console comigo e pegar no sabado.

    Pablo,

    0800 só em midia DVD+R DL, gravada sem layer braker, ok?
    Certo de ser problema no 0800.

    Abs a todos

    ResponderExcluir
  8. se vc puder me add no msn preciso de um auxilio!!

    Junior_sexx@otmail.com

    pois eu sou tecnico em eletronica to qrendo desbloquer o xbox360, poois ja destravo o ps2 tenho o pc ja mantado falta so os progamas e um axilio!!
    desde ja agradeço.
    obrigado!

    ResponderExcluir