terça-feira, 23 de junho de 2009

PSP - Unbrick e Desbloqueio de PSP Slim e FAT

Agora é PSP.

Desbloqueio ou Unbrick de PSP QUALQUER MODELO, inclusive o PSP 3000.

Igualmente ao Xbox 360, o desbloqueio ou Unbrick do PSP é feito na hora, na frente do cliente.

Seu PSP parou de funcionar depois de alguma atualização?

Precisando desbloquear PSP 3000 ou outro modelo? Funcionamento 100% ou um aparelho novo!

Me ligue - 9101-2575

Valor - R$ 50,00

Estou no Humaita - RJ. Ligar para combinar antes.
Vendo bateria de pandora + magic card (1gb)= R$95,00.

Em breve os tutoriais aqui no blog. Estou montando no momento.

Abs a todos!!!!!

8 comentários:

  1. ae cara bacana ;D tenho o meu 3000 ta beleza, quando der algum problema eu mando pra voce, legal agora tu colocar outros tutos alem de xbox, e falando em xbox, coloca ai pra nos um tuto de atualizar um lite on com 1.6 ;D abraç

    ResponderExcluir
  2. Falou Joao,
    cara tenho andado muito sem tempo, mas estou montando um blog no molde deste para PSP, estava montando um forum mas ate hj nao consegui terminar, mas estou tentando ainda... rs

    Blz, qualquer coisa manda email ou posta aqui, mas pra falar a verdade, ultimamente so tenho respondido a emails.

    abs

    ResponderExcluir
  3. eu abri o psp e fiz uma limpeza mas para finalizar a limpeza coloquei um pouco d WD para limpar onde naum alcançava...so que o problema veio, o botao X num funciona e o botao d liga/desliga quando ponho em hold e depois destravo ele tem a funçao do botao X, entende?
    quero saber se tem como resolver esse problema...me ajuda por favor...to muito grilado com isso, e num to em condiçoes d comprar outro.
    desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  4. oi glauco como vc ta entao eu tenho um psp slim 3010 seguente ele esta semibricado o bricado sera !!! ele liga a luz verde mais fica a tela cinza logodesliga automatico vc concerta isso e qual e seu numero com DD sim vc pode me ayudar me lige meu numero e 19-92473513 obrigado

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber quaanto está a troca de carcaça do PSP 3000 e o conserto do 3rl do xbox 360.

    ResponderExcluir
  6. Briquei minha psp2001 e tenho outra psp 3001 ofw 6.0 que gostaria de desbloquiar! eh possivel?

    ResponderExcluir
  7. ...to com esse problema também, meu PSP 3003 tava rodando tudo antes de acontecer alguma zica e brickar...formatei a flash sem querer, qndo vi jah tinha feito a lenha, ia formatar o MS...me manda o seu link do site de PSP qndo ficar pronto.Aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  8. quebou a tela do meu e é aquele
    vermelho 2001 se
    eu colocar a 2000 será que funciona ?????

    ResponderExcluir