segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Tutorial - Ixtreme 1.61 para Liteon Todos os modelos

É galera, essa notícia é boa e ruim ao mesmo tempo, saiu a versao do Ixtreme 1.61 para todos os modelos de drive liteon.
A meu ver isso quer dizer que a versao LT vai demorar muito mais que o esperado, e voltar a Live vai demorar um tempo.
Vamos torcer para que tudo funcione logo.
Para atualizar o drive com a nova versao é so seguir os tutoriais abaixo e utilizar o link.
Peguei os arquivos hoje e ainda nao tive como testar.
Aos que quiserem atualizar o drive ou desbloquear. Tem para todos os modelos, inclusive os fabricados apos agosto....
Clique aqui para abrir o link.

Contatos para atualizacao e desbloqueio por email, estava viajando e retornei ontem.

Abs a todos.

14 comentários:

  1. Daee glauco brother... =D
    andei sumido aeee...mas to na ativa denovo...
    tutoriais abaixo...?? kkk
    num vi nenhum...a principio seria a mesma coisa q os ixtreme antigos...0 1.51, 1.60 certo?
    vlws aee pelo trabalho q vem prestado...
    vejo q o blog vem crescido mto e isso eh merecido mesmo...^^
    galera q não tiver certeza doq esta fazendo tenq pedir pro Glauco pq ele realmente tem certeza doq faz... =D
    abrasss

    ResponderExcluir
  2. Glauco, tu ficou sabendo de uma versão Non-Stealth do 1.6 para o LITE ON?
    Eu vi que lançou hoje e já testaram e recomendaram como o melhor desbloqueio para quem não joga na LIVE (pois ele roda qualquer wave e não tem as tais proteções que impedem a leitura de jogos WAVE 4 e posteriores)
    Está lá no XBOX SCENE

    ResponderExcluir
  3. Rapha-Rock...
    eh esta versão que o Glauco postou brother...
    essa versão eh uma versão soh pra galera ir jogando enquanto não sai a versão "1.7"...
    ela não faz testes pra se jogar tranquilamente na live como a 1.6 faria...mas roda qualker coisa que vc colokar...isso inclui o wave 4...
    vo pode dah adeus a meu activeiso... =D

    ResponderExcluir
  4. Cara, esse a qual me refiro é uma versão modificada do própio Ixtreme 1.6 Non-Stealth (ele não tem as proteções, roda qualquer jogo)
    Essa que ele postou saiu realmente, mas só que é a versão 1.61 para o LITE ON.
    É que eu não estou conseguindo colocar o link do forum do XBOX SCENE. Se quiser saber mais procure no Google assim: Ixtreme 1.6 Non Stealth. Tu vai achar o link para o fórum do qual eu lhe falei
    Eu estou perguntando porque eu quero desbloquear o meu com esse porque ele roda todos os jogos (WAVE 4, 5 e as posteriores)

    ResponderExcluir
  5. kkk...
    mas eh isso q falei brother...
    esse ixtreme 1.61 eh um No Stealth...
    ele não testa jogos...por isso q o Glauco disse nada de live...ele não faz testes de segurança...
    foi feito pq o novo vai demorar...eh soh um qbra galho...mas como vc mesmo disse...eh perfeito pra qm não joga na live...e não precisa de teste algum...

    ResponderExcluir
  6. Me manda um email que eu te passo o link para a notícia ou os arquivos do Ixtreme do qual te falo
    rapha-rock@hotmail.com
    Pelo que eu fiquei sabendo foram lançados ontem duas novas versões do desbloqueio:
    Uma versão do 1.6 modificada que rodará qualquer WAVE
    E a outra a oficial do Team Jungle e C4eva que é a versão 1.61
    Elas são diferentes e não a mesma como tu disse.
    Essa versão oficial do 1.61 foi adicionada o suporte para as WAVES 4 e 5. Se no futuro for lançada uma nova WAVE, eu acho que ela não rodará
    Já a versão modificada da qual eu estou falando é como se fosse uma versão das antigas do Ixtreme que não tinham nenhum tipo de proteção e rodavam qualquer jogo (mesmo sem stealth)
    Eu estou esperando pra ver se o glauco ficou sabendo disso e se ele vai fazer o desbloqueio com essa versão

    ResponderExcluir
  7. Salve Glauco, fiz meu segundo desbloqueio do LiteOn com o seu tutorial (o primeiro foi 1.50 > 1.51) e tudo funcionou perfeitamente.

    Fiz o upgrade da versão 1.51 para 1.61 e a única diferença em relação ao seu tutorial original foi que rodei o Jungle 1.67 (e eu acho que nem precisava). Utilizei o mesmo Dummy.bin gerado no primeiro update e em menos de 30 min (contando com a desmontagem e montagem da caixa) já estava jogando Modern Warfare 2 e Assassin's Creed 2.

    Renovo o agradecimento feito como anonimo em meados de abril e parabenizo novamente pelo espírito colaborativo! Meu muito obrigado também as equipes C4Eva e TeamJungle, esses caras são hardcore!

    Feliz ano novo,
    Adriano.

    ResponderExcluir
  8. Tem login e senha ou o link não funciona mesmo?

    ResponderExcluir
  9. Tem login e senha ou o link não funciona mesmo?

    ResponderExcluir
  10. Caro Glauco,

    Vi seu anuncio e queria saber se vc consegue desbloquear um console fabricado em 03/08/2009.

    Tenho algumas duvidas:

    1. Vc ja esta usando a versao do ixtreme 1.61 para esse drive?
    2. Vc faz na hora? Posso acompanhar? (sou do rio)
    3. Preco?
    4. Esta tendo problema com esse destravamento?

    Caso vc confirme que pode me atender e nao de problema com o destravamento, irei marcar contigo.

    Obrigado,

    Wcjrov

    ResponderExcluir
  11. CARO GLAUCO, DESBLOQUIEI UM ARCADE EM ABRIL DE 2009 E AGORA NÃO CONSIGO JOGAR NOVOS GAMES. O QUE FAÇO?NÃO SEI NADA DE DESBLOQUEIO OU ATUALIZAÇÕES.

    UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  12. Andre,

    houve uma mudança na formatação dos dados do jogo no DVD. Sempre que isso acontece é necessário refazer o desbloqueio atualizando o firmware do drive de DVD. Você teve ter o desbloqueio 1.50 ou 1.51 no seu console, é preciso atualizar para o 1.61. Caso contrário você não será mais capaz de rodar praticamente nenhum jogo lançado desde de novembro do ano passado.

    Leva pro Glauco atualizar o seu firmware!

    ResponderExcluir
  13. Ola Glauco meu no me e Junio Cezar megatelecom3@gmail.com Goiania -Go

    Tenho um Xbox 360 antigo de 2006 que deu 3rl mandei consertar ficou OK, porem fiquei com medo de dar pau novamente e comprei novo elite 2 HD 250 desbloqueado passei o perfil para o HD novo e coloquei o HD novo no xbox antigo, para baixar os complementos e jogos que havia baixado anteriormente, pois um colega disse que os XBOX novos estão sendo banindo da life então baixei o que havia baixado antes usando o aparelho antigo baixei os jogos que havia comprado na life complementes etc ficou tudo OK são reconhecidos Ok porem quando coloco o HD no novo o aparelho não reconhece os downloads, so reconhece se o cabo da rede estiver conectado e vc logado soltou o cabo some todos os complementos e jogos baixados na life,coloco o HD de 250 no Xbox sntogo fica tudo OK. E ai chefe vc pode me ajudartem alguma dica.

    ResponderExcluir
  14. Galera,

    versao Non-stealth sometne para consoles que ja foram banidos, de resto o ideal é manter protegido e nao rodar qualquer besteira.
    Vale ainda a versao 1.6.1 para quem pretende voltar a live, nao utilizem a non-stealth.

    Parece que em breve vai sair o LT, aí é outra historia, mas 1 ano de vida na live. Quem sabe?

    Mega,
    cara nao sei o que pode estar acontecendo nao, somente vendo o caso de perto e executando alguns testes. que tem solucao tem....

    ResponderExcluir