terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Desbloqueio Xbox 360

Tirando as duvidas sobre o atual desbloqueio do Slim.

Galera, cuidado, muito cuidado com esse desbloqueio.

100% de chance de ser banido da Live, 80% de chance de nao rodas os jogos futuros, e o pior, os caras estao trocando os dirves originais dos consoles e spoofando outros modelos para conseguir o desbloqueio. Processo totamente furado.
Nao caia nesse truque, hj existe desbloqueio para os Slims, mas nao existe a firmware específica, quem tem o Slim hj desbloqueado, da tchau a Live e varios outros recursos no futuro. Provavelmente tambem nao ira rodar os AP25.

Logico que vejo que muitos nao Explicam isso na hora de executar o Servico. Simplesmente afirmam que desbloqueiam qualquer console, nao se importando com as consequencias. Afinal de contas, o console nao é deles, são de voces.

Outra dica, nao comprem Xbox ja desbloqueados modelos Slims, nem agora nem quando sair o desbloqueio definitivo, pois a chance de voce pegar um drive trocado e tomar ban, é muito grande.


NAO DESBLOQUEIE SEU SLIM ATE SAIR AS FIRMWARES OFICIAIS PARA ELES.
NAO USE SPOOF EM DRIVES, COM RISCO DE NAO RODAR OS AP25 e BANIMENTO.
NAO COMPREM SLM DESBLOQUEADOS, COM RISCO DE PEGAR DRIVE DANIFICADO.
FAÇAM DOACOS AO SITE, SO ASSIM CONSIGO MANTER ELE MAIS ATIVO. :)


Em breve vou estar postando os tutoriais detalhados de atualização do LT+

5 comentários:

  1. Poxa!! Fiquei chateado agora. Tanto tempo pra comprar um Xbox e agora descubro que caí no conto do vigário.
    Comprei um Slim "desbloqueado". Abri o danado e descobri que ele tem um drive Benq "spoofado".
    Ele por enquanto tá rodando tudo, exceto AP 2.5, mas sei que isso também pode ser temporariamente.
    Minha dúvida:
    Não tenho a key dele (outra tragédia), eu conseguiria e poderia extrair a key desse benk spoof, comprar um drive original de Slim e assim que sair o desbloqueio definitivo realizar o processo?

    Abraços!!!

    Ps.: Sei que quanto a live posso dar adeus.

    ResponderExcluir
  2. Sei que a minha duvida não tem muito haver com o assunto, mas não tem jeito rs
    O meu XBOX queimou a saída da rede e todo o resto está funcionando, só não entra na live. Agora, o real problema é que onde levei para fazer um orçamento, informaram que não tem conserto e que usar o adaptador para rede sem fio não vai resolver. Você já viu uma situação assim? Será que não há solução mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Adpatador de rede sem fio resolve sim cara.
    Pq é um placa de rede sem fio conectada pela usb que fica na parte de tras do aparelho... a não se que tenha queimado a usb de tras.

    ResponderExcluir
  4. Olá!Achei muito interessantes seus comentários e não quero cometer erros.Comprei hoje um xbox360 slim 4gb com kinect,quais as orientações que você pode me dar quanto ao desbloqueio ou não?Pois a mídia original é bem cara.Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Adivinha o quê? Eu tenho um Xbox código de ouro ao vivo e eu não posso acreditar que ele realmente funcionou! Se você quer um aqui: http://xblg.cardcodes.net

    ResponderExcluir