segunda-feira, 16 de março de 2009

Tutorial Abgx 360 1.0.1 - Testando jogos Stealth

Uma grande dúvida que muitos tem é de como testar se o jogo esta ok ou não, evitando assim ser banido da Xbox Live.
Em primeiro lugar vamos definir o que é "Stealth" para jogos de xbox.
O termo stealth é usado para determinar que o DVD do jogo esta invisível em relação a gravação, ou seja, não é possível identificar se é uma cópia ou original do jogo, pois a copia possui todas as informações contidas no original, e as chaves de segurança são todas válidas.
Existem diversos programas que realizam estes testes nas ISOS e DVD´s já gravados, sendo que quando for necessário realizar alguma correção em DVD´s já gravados, será necessário criar uma imagem do proprio usando o Imgburn ou outro gerador de ISOS.

Abaixo a configuração que acho a ideal para o Abgx360 v1.0.1:
As telas são do 1.0, mas o funcionamento é o mesmo na 1.01..



1 - Tela de Boas-Vindas:


- Nesta primeira etapa não existe nenhuma configuração a ser feita, aqui encontramos uma descrição das funcionalidades do programa.

2 - Tela de "Options": (opções)

- Tela de Opções; Aqui se encontra várias opções, apesar de nao ter que mexer em nada, porque as configurações "default" que vem é o ideal. Mas vou descrever aqui todas as funções


I - Check / Creat DVD file: Esta opção vai checar e/ou criar um arquivo .DVD para a ISO, para que você nao tenha que alterar nada no programa de gravação.

II - Check Stealth: Esta opção vai checar a presença dos arquivos Stealth, sempre deixar marcada esta opção;

III - Verify if Stealth Passes: Ira fazer com que o programa teste para ver se os arquivos são validos;

IV - Check / Fix Video Padding: Ira checar se os arquivos de vídeo são zero padded, não tem influencia se o jogo esta stealth ou nao, pode deixar desmarcada essa opção;

V - User Colors: Irá usar cores para as mensagens : Verde - ok; Amarelo - Atençaõ; Vermelho - Falha.


VI - Check for AnyDVD style game data corruption: Ira checar os dados do jogo, independente do resultado do stealth, pode deixar desmarcado, quando ouver necessidade de checar a integridade dos dados do jogo, o programa ira executar;

VII - Display ISO file system; Ira mostrar o sistema do arquivo ISO; Pode deixar desmarcado, informação relevante;

VIII - Check for Updates: Ira no site a procura de atualizações, SEMPRE DEIXAR MARCADA ESSA OPÇÃO.

IX - Disable All online Functions: Ira desabilitar qualquer tipo de atualização pela internet, so marcar essa opção se vc nao possuir acesso a internet o micro que esta testando as ISOS;

X - Check Game Partition CRC when needed: Ira checar as partições de jogo quando for necessário, deixar essa opção marcada e o item 6 desta lista desmarcado;

XI - Recurse subdirectories when using Directory Input: Ira usar o "Directory Input" para adicionar dados a ISO quando for necessário;


XII - Verbose Level: Deixar em MEDIUM, isso determina a quantidade de informação que sera enviada para a tela, na opção MEDIUM, teremos todas as informações necessárias.


3 - Tela de "Manuelly Patch or Extract Files":



- Tela de Extração Manual / Correção manual: Aqui você poderá executar uma verificação manual, determinando quem sera checado ou nao, pode também extrair do DVD os arquivos especificados. Deixar todas as opções desmarcadas para execução de testes. Só utilize esta opção para extração de arquivos.

4 - Tela de "Autofix":

- Esta tela você ira determinar qual tipo de correção ira acontecerorreção manual: Aqui você poderá executar uma verificação manual, determinando quem sera checado ou nao, pode também extrair do DVD os arquivos especificados. Deixar todas as opções desmarcadas para execução de testes. Só utilize esta opção para extração de arquivos e validação dos mesmos, pode ser utilizada para inclusão ou troca de arquivos também.
I - Autofix Threshold: Deixar no nível 3, ira concertar a ISO quando apresentar problemas, em qualquer uma das etapas;
II - Look for verifed files in the local folder only; Não ira na internet buscar arquivos de correções e verificação, usará somente o arquivo que estiverem nas estações, não é recomendado deixar marcada essa opção, sempre tentar usar os arquivos da internet, pois teoricamente estao mais atualizados;
III - Adjust Angle 359 for Ixtreme: Varios jogos possuem esse desvio, as versões anteriores do Ixtreme 1.4, nao reconhecem esses jogos como stealth, e nao executam os jogos com esse desvio, deixando marcada essa opção é corrigida essa limitação. Só deixar marcado se sua Firmware for anterior da 1.4.
IV - Adjunst angle that deviation more [3] degrees from their CCRT Target: Essa opção ira ajustar os angulos de gravação. O programa garante que os jogos permanecem stealth até o numero 3, acima disso nao é garantido se é stealth ou nao. Existe muita polemica nesta opção, eu deixo a minha em 3, pois é a recomendação do desenvolvedor do software, e ate 3 graus é considerado stealth.

5 - Tela de "Rebuilding":

Esta tela contem as opções de remontagem da ISO em caso de erros. Para usar a opção de Rebuild, a tecla "launch" deve ser acionada desta tela.

Default Metod - Ira remontar a ISO em uma nova ISO, com todas as correções ou alterações.
Low Disk Space - As alteraçõs são feitas na própria ISO, nao é gerado um novo arquivo.
Don´t Rebuid - Não ira reconstruir a ISO. Opção fara com que nenhuma alteracao seja feita, somente a checagem da iso.
Don´t Delete ISo - Na opção rebuild, depois de remontada a ISO a original é apagada. Para manter a iso original deixa essa opção marcada.

6 - Tela de "Misc":


Aqui você ira encontrar algumas opções de configuração referentes a área e formato do DVD, assim como também a forma de abertura de arquivos a ser usada.- Yor Region Code is - Aqui você seleciona a sua região, pode ser selecionada mais de uma opção. Mas o programa ira checar o codigo gerado e comparar ao da ISO.
Após ter feito todas essas alterações, o ideal é salvar a configuração, tornando mais prático sua utilização. Para isso clique em "Arquivos"; "Save Setting"; escolha um nome, depois para acessa-la, clique novamente em "Arquivos"; "Load Settings". Pronto tudo reconfigurado perfeitamente.



Depois disso tudo feito é só escolher a ISO a ser testada ou o DVD, e clicar em "LAUNCH", uma janela do DOS se abrira como mostrado abaixo. Vale lembrar a seguinte regra:
Verde - OK
Amarelo - Atenção (na minha opinião, erro)
Vermelho - Erro
Branco - Indiferente (ou seja, nao tem efeitos)






All CRCs match
Verification was successful! - Quando aparecer essa mensagem, é porque esta tudo ok, pode rodas o jogos sem problemas.

Com o tempo vou atualizando o tutorial.

Espero ter ajudado, qualquer coisa entrar em contato.

Abs

98 comentários:

  1. Caro Glauco,

    Comprei o meu Xbox desbloqueado esta semana, e somente hoje quando tentei gravar um jogo HAWX baixado me deparei com o problema do novo firmware ixtreme 1.6, que será lançado, sendo indispensável para qualquer um que pretenda jogar os novos lançamentos. Seria possível alguma modificação nos jogos que os torne executáveis no atual firmware 1.5x? Pelo jeito me dei mal, e vou ter que pagar uma atualização em alguma "loja" por aí, com um console novinho...

    ResponderExcluir
  2. Daniel,
    calma meu caro, a atualizaçao de firmware em consoles ja desbloqueados dispensa o uso do CK3 xtractor, tem como fazer o upgrade somente conectando o drive do Xbox na porta SATA do PC. Em breve vou postar o tutorial passo a passo para quem queira somente atualizar para a nova firmware.
    Se o cara que desbloqueou seu xbox for serio, ele tem guardado a chave do seu console, daí simplifica mais ainda.
    Para quem fez o desbloqueio comigo, estou atualizando para a nova firmware sem custos....

    ResponderExcluir
  3. oi nao consigo gravar wanted weapons os sequintes arquivos formato desconhecido ou danificado
    stao corronpidos e! Falha de CRC em wntd.iso. O arquivo está corrompido
    ! E:\JOGOS XBOX 360\Wanted.Weapons.of.Fate-XBOX360\wntd-xbox360.r52: O cabeçalho do arquivo "???" está corrompido
    ! E:\JOGOS XBOX 360\Wanted.Weapons.of.Fate-XBOX360\wntd-xbox360.r53: O arquivo está em como faço para gravar ?

    ResponderExcluir
  4. Xiiii, se o problema ainda esta na descompactação, parece que vc terá que baixar novamente os arquivos que estao dando problemas. Baixa o R52 e R53 novamente, depois tenta descompactar o arquivo.
    abs

    ResponderExcluir
  5. Olá, tenho copiado alguns jogos de xbox 360 e não tive problema até estes dias.... meu xbox é jasper novo, com tudo atualizado.... bom os jogos foram dirt e def jam icon e need most... copiei estes jogos com o alcohol e ao fazer nova gravação eles são reconhecidos como dvd de video, como procedo? criei os arquivos .dvd ... tenho varios programas, clone alcohol xbox backup creator abgx etc.... o que é melhor ou como fazer 1- pegar um jogo de alguem fazer backup e gravar ///// 2 baixar da net e gravar ...

    obrigado

    meu email é rogerioluchetta@msn.com

    valeu

    ResponderExcluir
  6. Cara,
    é o SplitVid, no ABG na Aba de Misc, é possível consertar as isos. Nao é defeito, é somente uma forma de quando vc colocar o DVD em um DVD-Player comum, uma faixa de video roda dizendo para colocar o DVD num Xbox 360. No abg tem uma explicação melhor, mas em Misc - Splitvid coloca em "Leave it the way it is" - para deixar o DVD como esta. "Add if it doesn´t exist or isn´t valid" - para adicionar as trilhas SplitVid ou consertar se nao for valida. "Remove it if it exist" - para remover caso exista o SplitVid no DVD.
    Nao tem banimento neste caso, porque esta trilha nao é lida pelo Xbox 360, ele simplesmente a ignora. Eu por via das duvidas, deixo o DVD como o original, com Split valido. Mas vai de cada um.
    Abs

    ResponderExcluir
  7. Ola,só gostaria de saber como faço para verificar se os jogos que tenho sao stealth no programa poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
  8. OLA AMIGO GLAUCO SÓ UMA PERGUNTA, O MEU IXTREME É 1.41 non-stealth, QUE NA VERDADE DIZEM QUE JOGO H.A.W.X, SÓ FUNCIONA NO IXTREME 1.51,NO MEU IXTREME 1.41 RODA NORMAL O JOGO H.A.W.X, SERÁ QUE POSSO SER BANIDO? PORQUE RODA NO MEU JA PASSEI ESSE PROGRAMA NO JOGO E O stealth ESTA OK.

    ResponderExcluir
  9. Na verdade todo Ixtreme é stealth, o seu é o Xtreme 1.41, ele roda porque nao faz teste de setores, o Ixtreme realiza esse teste e nao reconhece a Wave 3 como valida.
    Se for tudo testado certinho nao tem riscos de banimento.
    Eu recomendo vc a atualizar a firmware para uma Ixtreme, pois ela testa de alguma forma a integridade dos DVD´s, com o Xtreme, vc deixa uma porteira aberta, pode ter problemas futuros.
    Abs

    ResponderExcluir
  10. Valeu! Ótimo tutorial!

    Mas tenho duas dúvidas:

    1. Em algumas imagens marquei a opção "Adjust Angle 359 for Ixtreme < v1.4" para garantir que rode no console de amigos. Vou desbloquear o meu com 1.6 qdo sair. Marcando essa opção pode prejudicar para o meu console ou aumentar as chances de ser banido da live?

    2. Em outro tutorial falava para deixar "Adjunst angle that deviation more ..." em zero. Sabe dizer qual é diferença e a mesma questão da live? 0 é stealth, pelo que vc falou, certo?

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  11. olá brother faz um favor pra mim me indique algum site que baixe jogos do xbox 360 com boa qualidade,pois sou meio leigo no negocio,fico muito agradecido se puder me ajudar...obrigado até...

    ResponderExcluir
  12. Olá brother então,ja consegui um site baum pra baixar games do xbox 360,graças a seu tutorial sobre stealth,já estou verificando os jogos que baixo e queimando as midias sem desperdiçar...valew mesmo abração até....

    ResponderExcluir
  13. Fala Glauco, beleza?

    Depois de duas tentativas nada agradáveis de tentar atualizar o ixtreme, parti para uma nova alternativa. Como meu drive é um Samsung com Ixtreme 1.4.1, vou trabalhar na prevenção, verificando todos os jogos que tenho (e os que vou pegar) com o abgx360. Segui exatamente seu tutorial e, na maioria dos jogos que já tenho gravado, estão aparecendo avisos (em amarelo) quanto ao CRC. Isso é normal? Peguei meu FIFA 2009 (apresentando este aviso), extraí uma imagem com o Imageburn. O abgx360 fez o resto do trabalho, corrigindo a imagem, inclusive o CRC. Agora o que achei mais estranho foi que, depois de gravado novamente em mídia Verbatin, coloquei o jogo no console e ouvi uns barulhos estranhos. O jogo rodou normalmente, mas durante a demo ouvi os tais barulhos. Quando tirei a mídia, para minha surpresa, ela estava cheia de pequenos riscos! Mas quando eu coloquei ela no drive estava novinha!
    O meu FIFA 2009 que extraí a imagem para criar este novo, não tem risco algum! Será que algum fato na gravação pode ter causado isso? Detalhe: Quando tirei a mídia do gravador do PC ela estava perfeita, portanto os riscos surgiram dentro do drive do console.
    Cara, só aproveitando o ensejo... Tenho que discordar do seu ponto de vista sobre o mod da borracha. Salvou meu aparelho 2 vezes, e eu mesmo fiz. Acredito que se ele for bem feito e o erro for pelo mau contato das memórias, ele dá um jeito. Só tive que fazer o mod uma segunda vez porque fui tentar fazer a atualização da firmware na casa de outra pessoa e, no transporte, uma das borrachas saiu do lugar.rs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Biachery,
    eu uso o ilovetorrents, mas o black cat também é muito bom.

    Anonimo, eu nao altero nada do jogo original, isso aumenta o risco de ban, nao faria isso que vc esta fazendo nao, aos amigos que nao tem Ixtreme 1.4, manda o cara atualizar a fimware.

    Fernando,
    cara nao sei o que pode ter acontecido, pode ser que o DVD nao encaixou direito e por isso ficou raspando na gaveta, dai o barulho e os arranhoes, mas isso nao tem nada a ver com o ABG, ao menos eu nunca passei por isso.

    Cara o lance da borracha, salva na hora, mas em pouco tempo elas derretem e fodem de vez com o VG, o problema é esse, na hora resolve, mas depois ferra de vez, eu tenho um console com esse problema comigo, de um amigo, nao tem conserto se nao trocar a memoria, é uma faca de 2 gumes, o Team-Xecuter tem umas borrachas proprias para esse tipo de clamp, é a unica que recomendo e confio.
    Em breve vou trazer algumas e posto as fotos aqui.

    MAs nao usa borracha nao,para evitar dores de cabeca. Apesar de salvar na hora, depois complica mais.

    NAda contra no processo do mod, funcional e resolve, sou contra os materiais que as pessoas usam, isso que esta completamente errado. Se vc soubesse os riscos, nao faria isso. Vou postar as fotos do VG com borracha derretida e vc vera o estrago feito, funcionou 3 meses, depois blablau!!!

    Abs a todos!!!!

    ResponderExcluir
  15. Obrigado Glauco pela dica,então estou coadastrado no ilovetrorrent e meu ratio estava a 0.995 e caiu para 0.447 oque posso fazer para alterar isso?Desculpa a ignorancia é que sou leigo mesmo nisso,verifiquei alguns games no abgx e saiu uma mensagem sobre isso (Adjust Angle 359 for Ixtreme)como esta no tutorial é para fazer a alteração só quem tiver o iextreme anterior ao 1.4,o meu é iextreme 1.51,não preciso alterar e vai rodar normalmente?muito obrigado por estar nos ajudando...abraço até mais...

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, Glauco!


    Testo todos os meus DVDs antes de colocar no xbox360, Uso Mullerter 1, Kreon 2, Xbox Backup Creator 3, Schtrom360XtractV4.0 e ABGX360 na sua opinião qual é o melhor? Em todos os programas falam que a SS é boa, mas algumas vezes passo no Kreon e ele fala que a SS é ruim, isso representa que se eu colocar o jogo na live posso ser banido?

    ResponderExcluir
  17. Biacherry,
    Ratio master neles, pesquisa, que da certo.. rs

    Cara, sempre use mais de 1, eu uso o mullet e o Abgx360, se algum apresentar problema, nao rodo o jogo, baixo novamente ou conserto o que esta dando errado. mas recomendo a nao rodar.

    Abs

    ResponderExcluir
  18. Mazááá!!!!
    Parabéns pelo tutorial!
    Tenho um Xbox 360 Drive Benq que comprei ano passado. Até ontem tinha desbloqueio ixtreme 1.41 (8x). A mesma pessoa que fez o primeiro desbloqueio atualizou para 1.51 (12x). Coloquei o primeiro dvd e a surpresa: muito barulho, de cooler permanentemente ligado.
    Te pergunto: até que ponto o barulho é normal?

    Verifivando cópia do hawx com abgx 1.0.1 acusou:

    Video partition found
    Volume ID: "XGD2DVD_NTSC"
    Volume space size: 2724 sectors (5578752 bytes)
    Volume creation date & time: 2006/03/06 21:09:07 (GMT-08:00)
    Video CRC = 968841F1 (V0 = AF6656CA, V1 = 4809B37A)
    Video partition does not match known data (should have matched 3rd wave)

    Stealth check failed!


    Qual o problema?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  19. Olá, existe alguma maneira de saber a versão do Firmware do XBOX 360 sem precisar abrí-lo? Para quem tem Ixtreme inferior ao 1.51, é possível através do abgx 360 fazer com que os jogos mais atuais (que precisem do Ixtreme 1.51 ou superior) rodem? Grato e aguardo respostas...

    ResponderExcluir
  20. Olá Glauco!

    Seguinte, baixei dois jogos na net (Call of Duty 4 e Assassin's Creed), testei no abgx360 e tudo estava certo, só configurei para inserir o SplitVid também.

    Depois gravei em mídias Verbatim e foi tudo ok também. Hoje fui jogar os games e rodaram beleza, porém não consegui passá-los para o HD...

    No Call of Duty 4 dá erro em 50% e no Assassin's Creed em 48%. Testei dois jogos originais e ambos consegui instalar.

    O que será que houve? Pode ser porque apliquei o SplitVid ou será erro quando tenta ler a 2ª camada? Gravei no ImgBurn a 2.4x, as isos tinham o arquivo .dvd mas mesmo assim configurei o ImgBurn para passar para a 2ª camada em 1913760.

    Obrigado, aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  21. Alemao,
    fico te denvendo nao sei o problema, me parece que nao reconhece a Wave 3, sei la, essa eu passo, nao sei. rs Mas vou pesquisar e posto aqui se encontrar algo.

    Anonimo,
    ja vi um procedimento para rodar Wave 3 em Ixtreme 1.5 ou inferior, mas nao recomendo, o melhor mesmo é atualizar a firmware.

    Anonimo,

    o problema é esse nao tem que configurar o inicio da camada, nao tem que fazer nada, somente mandar gravar no mode default pelo .DVD, depois testar pelo ABGx.
    Se vc for tentar fazer uma ISO provavelmente vai dar erro também, testa isso, quando chegar no camada 2 vai dar erro.
    Manda gravar no modo default sem fazer nenhuma alteracao no Imgburn, deixa ele se resolver com as camadas, deposis posta os resultados aqui,
    abs

    ResponderExcluir
  22. Glauco, Comprei uns jogos junto com um xbox destravado, o vendedor diz que já eram stealth, qdo passo os dvds no ABGX o mesmo acusa erro de video partition does not match known data, should have matched 2nd wave. Você sabe se isso eh normal? A midia utilizada foi ridataq, alguns falam que pode ser o dvd que não permite esse tipo de verificação, outros dizem que pode ser o drive, não queria ter q regravar esses jogos e acho dificil o cara me ressarcir da grana. Já ouviu falar algo disso? vlww

    ResponderExcluir
  23. Cara eu nao rodaria os jogos, gera novas isos com eles, no micro, passa o abg para corrigir e regrava em midia confiável.
    Mas pelo visto ele ja rodou os jogos no console, ou seja, ja tem log dos jogos no console, nao rodar mais nao ira evitar banimento se for o caso.

    Cara, conselho, nao roda, regrava mesmo assim.

    Abs

    ResponderExcluir
  24. eh...vou regravar, eu fiquei nessa duvida pq li alguns relatos q o iextreme 1.51 n rodaria jogos q n estejam em stealth...e ele roda, soh o agbx q da erro no video partition, o muleter tb acusa a falta do video partition, mas confirma a compatibilidade com o iextreme...mas isso soh confirma q eh melhor baixar e gravar...do q comprar eheheh vlw ae!

    ResponderExcluir
  25. descobri algo mais, no XBC ele passa no stealth check, pelo que pude perceber meu drive não faz o book type por hardware, tem que ser feito por hardware, os jogos que eu gravo pelo imageburn, todos eu tenho q setar o book type manualmente, e eles passam no agbx, porém, acredito que os que comprei o drive do vendedor possa fazer isso por hardware e meu drive não consegue checar isso pelo abgx, vou testar em outro pc, meu gravador eh o gsa h12N , já é velhinho. Dá pra confiar no stealth check no XBC,sei que o ABGX e o muleter são os melhores, mas ao que me parece é meu drive que não consegue ler os jogos. Vou testar em outro pc e posto aqui informações sobre resultados... flwwww

    ResponderExcluir
  26. o meu é ixtreme 1.5... e a Dash está com a ultima atualização que por sinal acrescentaram uma novas roupas...só que baixei o jogo e ao passar o Mulleter dar erro no PFI e aparece desmarcado a opção compatible ixtreme... será que é a imagem do jogo que baixei que está com erro.....

    Abraços

    Marcos

    ResponderExcluir
  27. Fala Milton,
    cara troca o seu gravador, hj um interno nao sai por mais que R$70,00, e evita dores de cabeca como essa, tira o escorpiao do bolso rapaz (rsrsrsrsrsr), mas brincadeiras a parte, cara troca o drive e vai pelo certo, nao vai ser banido de bobeira. Meu drive nao tem essa limitacao, nao tenho como te dizer os impactos e no que isso pode acarretar.
    O ixtreme checa as trilhas de seguranca, mas nao checa se sao vaildas, somente se estao presentes, ele ira rodar, uma checagem mais completa somente belo ABGx, o Ixtreme ajuda, mas nao é garantido. Nao caia nessa que o ixtreme so roda jogos stealth, isso nao é verdade, como vc pode notar......


    Marcos,
    Cara ta com erro a imagem que vc baixou, tenta consertar com o ABG, se nao der certo, baixa de outro lugar....

    Abs a todos!!!!

    ResponderExcluir
  28. olá Glauco,olha eu aqui de novo,rsss...então tem alguns jogos que passo no abgx e fica em amarelo
    (DMI is unverified)ai da como verificação failed...passo o mesmo jogo no( xbox backup creator) ai o jogo da okay...e roda normal...ja gravei alguns jogos apos dar negativo no abgx e da positovo no xbox beckup creator...os jogos rodaram de boa,gostaria de saber se isso pode ocorrer algum problema futuramente,e se tenho a possibilidade de ser banido da live,por esse motivo...muito obrigado até maisss...

    ResponderExcluir
  29. olá glauco, queria saber se com esse tutorial eu posso rodar os jogos com a 3rd wave normalmente no ixtreme 1.51? e se nao, oq mais eu tenho que fazer alem de verificar stealth antes d gravar no imgburn?

    ResponderExcluir
  30. Holá glauco me chamo wilson junio e vi seu tutorial primeiramente quero agradecer em nome de todos os donos de xbox pelo belo tutorial!!
    Terça feira comprei meu XBOX360 JASPER e comprei uma midia do gears of wars 2 piratex, e apos ver seu tutorial decidi colocar em teste os 2 jogos que ja coloquei na live para testes o meu gears of wars nao passou no teste XEX/SS e em todos os outros foram 100% ele nao ficou vermelho ficou amarelo daí segui o procedimento citado acima e corrigiu o erro agora todos CRC estão verdinhas e surgiu 1 arquivo DVD na pasta onde está o arquivo .iso o que eu devo fazer agora com esse arquivo .DVD ??? posso apenas gravar a nova imagem corrigida e desfrutar da live com meu GOW2 ???? obrigado pela paciencia e aguardo sua resposta??? ahhh ja ia me esquecendo por eu estar conectado na live e jogando 1 jogo em modo offline e se este jogo não tiver stealth, apenas estando online na live eu posso tomar ban ou é preciso conectar nos servidores com o jogo sem stealth para tomar ban???? vlw novamente..

    ResponderExcluir
  31. Hahahah vou fazer isso Glauco, to quase pegando um Pioneer 216 , ainda n testei em outro gravador , vou tentar fazer isso amanhã.
    Wilson acho q eu posso adintar essa pergunta pra vc...pode sim toamr ban...pq ao rodar um jogo pirata o xbox gera um log e fica gravado nele que vc usou jogo alternativo, mas esse tipo de ban eh mais dificil, pois ele é feito na operação malha fina, ou seja...a ms sao varrendo a live buscando logs. Boatos dizem q havera uma em junho, devido a grande pressão das empresas desenvolvedoras de jogos. O mais seguro eh soh plugar o cabo de rede se for usar a live , caso contrario dexa desligado. Me corrijam se falei algo errado! flwww

    ResponderExcluir
  32. Sobre a gravação p arquivo dvd ensina o drive como mudar de camada, podemos dizer isso eheheh , na hora de gravar vc tem q selecionar ele...se n o jogo n roda, ou seja, qdo for gravar clicka nele ou invez da imagem. flww

    ResponderExcluir
  33. Biacherry,

    nao roda nao, DMI unveriffied, regrava ele passando o ABG que conserta.
    Em amarelo porque nao foi testado, esta presente, mas nao foi reconhecido. é arriscado, mas nao necessariamente da ban.

    Anonimo,

    teoricamente pode rodar sem problemas, mas nada é garantido.

    Anonimo,

    o .DVD é o arquivo que vc deve chamar para iniciar a configuracao, tem todas as informacoes sobre como deve ser executada a gravacao do arquivo ISO. So grava a partir dela pelo IMGburn.

    Galera,
    em relacao a jogos offline, fica log no console, independente ou nao de estar na live.
    Depois esses arquivos sao enviados para a MS, que leva um tempo ate analizar todos, a princípio a informacoes que temos é essa, no mais é especulação.
    Como é feito, o que pega, ninguem sabe ao certo, para evitar burlar a regra a MS é bem rigida nesse assunto.

    Mas o Milton, esta correto na afirmacao. So ligue o cabo se for jogar na live, fora isso, pra que deixar conectado?

    abs a todos!!!

    ResponderExcluir
  34. Obrigado Glauco,eu não sei como regravar passando abgx pra consertar na verdade num entendi muito bem oque vc disse...valew mesmo pelas dicas...

    ResponderExcluir
  35. No abg dá tudo certo, mas quando eu passo no mullet dá video file is broken , invalid or not present. Would do like to fixed? eu digo sim e ele dá a mensagem: No file found e dps caminho não pode ser nulo.Nome do paramentro: path.
    Video insert failed! ISO migth be broken!
    O que é isso? tem como consertar? se eu gravar não vai rodar, meu xbox itreme 1.51 e o jogo e o x-men origins

    ResponderExcluir
  36. Mano tenho uma perguntinha ... quando peço par verificar alguns dos jogos que tenho aqui inclusive um original no programa ABGX360 10.1 ele diz que o jogo é muito pequeno pra ser um jogo de XBOX360 ERROR: Media size is too small to be an Xbox 360 game!.... o que significa isso? como vou saber se esse jogo é seguro?

    ResponderExcluir
  37. Glauco, primeiramente, parabéns pelo tutorial!!

    Agora tenho uma dúvida: É necessário esperar até aparecer a mensagem "All CRCs match Verification was successful!" ou posso abortar logo depois do "Stealth check Passed!"?
    Essa 1º opção demora demais e sem contar q muitas vezes não acha a URL e sendo assim, não faz essa verificação.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  38. Glauco,
    gostaria de entender melhor como funciona o abgx360 e o ixtreme, pois nao entendo muito rsrsrs. Para destravar o xbox 360 voce precisa de um ixtreme? e como eu testo os jogos no abgx360?

    se voce puder me responder, muito obrigado

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde,
    ouvi dizer que existem jogos novos de 3º Wave que estão sendo alterados para rodar em destravamento anteriores, e dizem q este procedimento pode dar banimento, será que tem como saber se o jogo foi alterado, pois tenho o destravamento mais atualizado e não preciso de alteração no jogo pra rodar, estou com medo de rodar o jogo, pois não sei a procedencia (jogo: wolverine), tem como checar se ele alterado??? e estão mesmo alterando??? vlw

    ResponderExcluir
  40. Parabéns Glauco! O tutorial está muito bom. E parabéns a você pela gentileza em responder a todas as dúvidas.

    Abraços,
    Tiago.

    ResponderExcluir
  41. Anonimo,
    o mullet nao trabalha com wave 3.

    A layer tem um tamanho menor que a esperada pelo jogo, o estranho é aparecer isso com jogo original.

    The Doctor,
    essa primeira etapa checa as trilhas a segunda o conteúdo do disco, o ideal é fazer as 2, mas a primeira ja da uma seguranca. Conselho, continua fazendo as 2, para nao ter erro.

    Anonimo,
    ixtreme é a firmware para desbloqueio, o Abg é para testar os jogos. Para destravar vc precisa instalar o ixtreme no dvd do xbox, e para testar instalar o abg no pc.

    James.
    ja ouvi esse absurdo, que estavam alterando os jogos para burlar a wave 3, mas nao sei como testar para saber se foi alterado ou nao, acredit oque os alterados nao passem no teste online do ABG, pois o hash é diferente. Bom mais ainda nao peguei nenhum assim.

    Tiago,
    valeu, pra mim é diversao poder ajudar e ver que o blog esta tendo em media 1000 acessos dia.
    Falta a galera dar uma ajuda clicando nos anunciantes rsrsrsrsrssrssrs

    Abs a todos

    ResponderExcluir
  42. para quem esta comproblema em grava os novos jogos faz o crack :
    http://caioxbox360.blogspot.com/2009/03/3-selecionamos-o-pacht-v14-15.html

    ResponderExcluir
  43. Glaucio Bonorino, glauco tenho um xbox360falcon hd 20gb,os jogos com a wave3, não rodam nele um amigo me lançou o path v14-15 este patch é adicionado na img. para"rodar" os novos jogos, gravei o wanted para teste e ele atualizou a tela de apresentação mas o jogo pediu uma atualização na live, naõ coloquei o meu xbox na net ainda q. fazer????????????

    ResponderExcluir
  44. Ola Glauco, exelente tutorial.
    Gostaria de saber se tenho que usar mais algum programa para verificar o jogo/dvd gravado.
    Outra coisa se eu fizer isso, tem chance deles me banirem da live? Outra coisa o cara que vou comprar o xbox me disse que viu casos em que alem de ser banido da live eles bloqueiam seu console remotamente. Perguntei em um fórum (Adrenaline) e falaram que era bobagem, mais como o vendedor falo uque ja viu casos fique na duvida. Sabe algo a respeito?

    ty ;)

    ResponderExcluir
  45. Olá Glauco, muito bom o tutorial cara, mas ve se podes me ajudar... Estou tentando gravar Guitar Hero Metallica, no Abgx360 aparece tudo OK, "Verification was Successful!", mas qdo vou gravar a ISO com o "Xbox Backup Creator", antes de iniciar a gravação (dps de selecionado a ISO pra gravação), aparece uma telinha com erros: "Security Sector: Success", "PFI Sector: Validation Failed", "Video File System: Not Tested", "Media ID: Not Tested", "SplitVid Format: Not Tested", no fim escrito "FAIL", clico em OK, o programa me abre mais uma telinha escrito: "Stealth Check Failed: Do You Want to Continue?". Minha duvida vem ai, clico pra continuar ou não, o que faço cara??? saberia me ajudar nessa??? Tem alguns jogos que está acontecendo isso... Vlw desde já.

    ResponderExcluir
  46. Olá amigo, baixei 2 jogos no blackcats( prototype e fuel), passo no ABGx v 1.0.1 e da stealth passed, tudo verde. Gravei no xbox backup creator v2.9. Quando coloco no xbox ele diz que a midia que está lá é um DVD e quando clico p/ rodar o jogo....aparece o simbolo do xbox(como aparece qudo vc coloca um jogo em um aparelho de DVD). o que pode estar ocorrendo??
    Abcs.

    ResponderExcluir
  47. Estou com esse problema:

    Checking PFI
    PFI CRC = 2A4CCBD3
    PFI does not match known data (could be corrupt or a new wave not seen before)
    Displaying suspicious PFI in hex and ascii:

    OFFSET 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 A B C D E F
    0x0000 01 02 31 10 00 03 00 00 00 FC FF DF 00 03 97 5F 1 . ...üÿß. _
    0x0010 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ................
    *

    Video partition found
    Video volume space size and size of PFI data area do not match!
    Cannot check padding due to invalid or uncertain PFI/Video
    Video CRC = 28570223 (V0 & V1 skipped due to non-matching or absent PFI)
    Video partition does not match known data but neither did PFI

    Stealth status is uncertain

    O q eu faço? Isso acontece com o GH MEtallica e com o X-Men Origins Wolverine. Já baixei esses jogos pelo menos 3x cada um... não sei como concertar.

    ResponderExcluir
  48. ERMINHO
    ÓLA GLAUCO
    COMPREI MEU XBOX360 UNS 4 MES ATRAS E VEIO COM UNS JOGOS Q JA JOGUEI NA LIVE TODO DIA ENTREI EM COMUNIDADE NO ORKUT E DESCOBRI Q TINHA Q VERIFICAR JOGOS COM "Stealth" E NAO VERIFIQUEI NENHUN
    A PERGUNTA E ESSA SE EU VERIFICAR ELES ADIANTA ALGUMA COISA , E QUANTO TEMPO LEVA P SER BANIDO OU OS JOGOS Q JOGUEI ESTAVAM COM "Stealth" ???? OBRIGADO

    ResponderExcluir
  49. Ola Glauco estou comecando a baixar jogos do x360 e achei o seu blog no google. Tenho algumas duvidas e gostaria da sua ajuda. Os programas xdvdMulleter e abgx360 servem para verificar se a iso esta stealth, correto? Quais programas vc recomenda para criar a iso e para gravar(O xbox backup creator faz iso e grava)? Voce tem algum tutorial sobre gravacao de jogos? Obrigado pela atencao, Jean

    ResponderExcluir
  50. Ola Glauco, seu blog esta mto bom!!

    A minha duvida é a seguinte: eu passo os jogos no abgx360 e ele verifica tudo e talz, mas tem jogos q ele identifica o stealth mas nao consegue identificar o CRC, dando erro ou falha em casos.
    pergunto: Estes jogos eu ja rodei no meu xbox será q tenho a probabilidade de ser banido? Se eu deletar o meu perfil as conquistas tbm serão deletadas? E assim nao terei mais problemas e rodarei so jogos q passem em tudo no programa? Ou posso jogar assim msm e ignorar o CRC? Ou se eu arrumar o CRC criando a imagem ISO e depois gravando e jogando normalmente sem precisar deletar o meu perfil?

    Agradeceria muito se me respondesse, pois pretendo colocar a live o quanto antes!!

    Agradeço pelos esclarecimentos ja dados!

    Abração

    ResponderExcluir
  51. A partir da firmware 1.51 já roda jogos 3rd wave.

    ResponderExcluir
  52. Glauco uma dúvida,o ABGX aplica o stealth em jogos ñ stealth, é que vou pegar o COD 2 e no database do ABGX o release consta como ñ patcheado.

    ResponderExcluir
  53. Olá Glauco, sou um mero navegador de internet que procurei no google sobre stealth em jogos de 360 (pois acabei de adquirir um destravado) e achei o seu blog, vc está de parabéns pela explicação.

    Ainda bem que fiz isso, pois comprei o Resident Evil 5 e Prototype sem fazer esse "scan" antes. Comprei em lojinha mesmo, paguei 15 reais. Pedi pro abgx360 fazer o scan a partir do DVD e deu tudo verde, inclusive o "verification was successful" no final.

    Lá em cima, no entanto, no começo da verificação, apareceu uma mensagem amarela com os dizeres : "caution, this SS contains a value (angle 359) that will cause older versions of iXtreme to return a detectable bad response! Make sure your drive is flashed with iXtreme version 1.4 or newer".

    Eu acho que é pq o meu é Extreme, e não iXtreme (é mais antiguinho). Mesmo assim, o resto deu tudo verde, inclusive a mensagem de verificação no final, e já rodei o jogo conectado na Live sem problemas.

    Acha que pode ser algo ? Muitíssimo obrigado pelo tutorial, pq me ajudou muito.

    Abraços,

    Bruno

    ResponderExcluir
  54. Para mim apareceu:
    "...
    ERROR: Error reading layer boundary information (INVALID FIELD IN CDB) continuin
    g anyway...
    Checking Game
    ISO: "TSSTcorp CD/DVDW TS-L632D vTO03 (D:)"
    Size: 7838695424 bytes (larger than normal)
    Files in ISO: 839, Folders in ISO: 6
    Total bytes used: 6856468132 (93.83%)
    ISO appears to have random padding
    XEX Media ID: 8328974BDB51034EA1960FC4-09FF5403
    XEX CRC = B4E6A615

    Region Code: 0xFFFFFFFF
    Region Free!

    Checking SS
    Timestamp of Authoring: 2009/03/05 00:00:00
    Timestamp of Mastering: 2009/03/11 12:08:23
    SS CRC = 02FF495A (RawSS = 8A5985CE)
    SS Media ID: 8328974BDB51034EA1960FC4-09FF5403 (matches game)
    SS looks valid

    Checking DMI
    Timestamp of Authoring: 2009/03/05 00:00:00 (matches SS)
    DMI CRC = 8855B316
    DMI Media ID: 8328974BDB51034EA1960FC4-09FF5403 (matches game)
    DMI looks valid

    Checking PFI
    PFI CRC = A4CFB59C
    PFI matches known data (2nd wave)

    Video partition found
    Checking Video padding... Video is zero padded
    Video CRC = 91410773 (V0 = 81DF6964, V1 = E47F6A94)
    Video partition matches known data (2nd wave)

    Stealth check passed!

    Verifying this game against the online database...
    Attempting to get '02FF495AB4E6A615.ini' from the online verified database
    ERROR: The requested URL returned error: 404

    Failed to find a verified ini file for this Xex/SS combination
    Verification failed

    Press any key to exit . . ."


    Afinal, é Stealth ou não?

    ResponderExcluir
  55. e ae Glauco, na parte "your console region code" em Misc tem como configurar uma imagem pal para "region free" colocando o region code 0xffffffff?
    Abração

    ResponderExcluir
  56. E ae Glauco blz? cara me tira uma duvida, se eu rodar jogos nao stealth no meu x360, mas nao entrar na live. eu serei banido se quiser entrar algum dia? Abraços

    ResponderExcluir
  57. Pessoal estou apanhando de uma gravadora Sony( optiarc DVD AD-7200S) já perdi 3 disco, mas o engraçado é que antes desdes eu já tinha gravado 2 perfeitamente. Uso o imgburn.
    Alguém sabe o que pode estar acontecendo???
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  58. glauco,comprei um xbox 360 jasper zerado e ele nao roda alguns jogos wave 3,fui verificar e tinha erros neles,aih eu corrigi esses erros e gravei novamente mas eles continuam nao funcionando,o que posso fazer para eles funcionarem???

    abraço e obrigado

    ResponderExcluir
  59. Olá olha so alguns dos meu jogos dão verification failed que que eu faço?

    ResponderExcluir
  60. cara nao consigo destravar meus jogs veio que mer...... essa configurçao que vc passou ai em cima nao da certo no meu como faço pra jogar o jogo pra dentro do pc com quel programa;;;;estou jogando com o imagem burn é esse o correto?

    ResponderExcluir
  61. ola companhero,pois eu tenho 1 poblema eu nao consigo gravar no imgburn tentei + de 50 vezes e nao consegui,sou novo nisso e nao entendo bem o arquivo nao entra no imgburn,poderia da 1 força ai,abraço.

    ResponderExcluir
  62. O programa também atualiza o firmware automatico?

    ResponderExcluir
  63. Glauco, tenho xbox 360, 60GB, jasper... tem alguns jogos como UFC, wolverine, etc... que quando eu coloco os mesmos no console aparece uma msg "PARA REPRODUZIR ESSE DICO, COLOQUE NO SEU XBOX 360" estive lendo algumas respostas suas aqui nesse blog e foi quando tive a ideia de passar o jogo pro PC tentar passar o ABGX nele.... mais de nda adiantou!!! será q vc tem alguma solução pro meu caso???? desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  64. Glauco, blzs?? Quais a s diferenças entre ixtreme 1.51 e 1.6? O ixtreme 1.6 só tem a mais a função de poder ripar os jogos originais pro HD conectando-se o drive do xbox no PC, ou o ixtreme 1.6 tem mais funções??? Eu andei lendo que o 1.51 só verifica as partiçoes de 3 camadas mas naum checa se estaum 100% OK. Isso é verdade?

    ResponderExcluir
  65. Glauco,

    tentei primeiro verificar direto do dico graado q tenho, deu erro. entao retirei aimagem e testei a imagem,mas mesmo depoisdo autofix apareceu aseguinte mnsagem:

    Game particion CRC does not match the verified ini!

    que significa isso?

    ResponderExcluir
  66. Eu li por ai que se usarmos o abgx360 em jogo com
    a 3rd wave eles supostamente rodariam tamto em
    ixtremes antigos 1.4 como tambem nos mais novossem risco algum,isso procede?se der, qual a é a opcão maravilhosa que devo habilitar,pois se for verdade isso anula completamente a nessecidade de se atualizar o drive.certo?

    ResponderExcluir
  67. usei o programa e acabei tendo a má surpresa em ver que a metade dos meus dvds estão com a falha no stealth.
    e agora mesmo não tendo entrado na live ainda fiquei saben do que fica uns registros de "logs" dos jogos no aparelho, existe a possibilidade de apagar esses logs do aparelho? um bom tecnico conseguiria fazer isso?

    ResponderExcluir
  68. E ai parceiro,

    Fiz a verificação do jogo que comprei o Resident Evil 5 e no final deu OK, só que durante a verificação deu esse problema que vc descreveu lá em cima no tutorial Adjust Angle 359 for Ixtreme: e ficou amarelo, esse problema é só se eu for gravar jogo ou pode vir a dar problema se eu entrar na live???? Abraços e parabens pelo Tutorial

    ResponderExcluir
  69. ae pessoal axei um tutorial sobre Lite On 83850c,dem uma olhada quem tem conhecimento ao assunto.vlw abraço pessoalhttp://360shop.blogspot.com/2009/08/liteon-ixtreme-83850c-jungleflasher.html

    ResponderExcluir
  70. Olá amigo,

    Fiz o teste e deu um errinho, vou te mostrar os passos para ver se voce pode me ajudar...

    ss looks valid
    dmi looks valid

    pfi matches known data(2nd wave)

    Stealth check passed...

    após isso ele verifica um arquivo .ini do database online e diz q url q retorna dá erro, daí aparece verification failed for XeX/ss combination

    Com isso dá pra jogar no live?
    abraço

    ResponderExcluir
  71. bom gostaria de saber se baixar jogos , gravar e testar ele no abgx 360 e der tudo ok ele roda xbox sem ser destravado?

    ResponderExcluir
  72. cara tentei gravar um jogo dead rising, aparece a tela para eu colocar o disco em um xbox360, vc sabe o q pode ser???

    quando passo outra imagem (FABLE 2) pelo abgx dá uma série de erros, alguem sabe como resolver???

    1º Checking for updates to GameNameLookup.csv and abgx360.dat...
    Server file GameNameLookup.csv no newer than local file - not retrieving
    Server file abgx360.dat no newer than local file - not retrieving

    Processing directory "D:\INSTALAÃ├O\JOGOS\XBOX\Dead_Rising_XBOX360-iHX"

    D:\INSTALAÃ├O\JOGOS\XBOX\Dead_Rising_XBOX360-iHX\ihx-dr.000:
    D:\INSTALAÃ├O\JOGOS\XBOX\Dead_Rising_XBOX360-iHX\ihx-dr.dvd is valid

    Checking Game
    ISO: "D:\INSTALAÃ├O\JOGOS\XBOX\Dead_Rising_XBOX360-iHX\ihx-dr.000"
    Size: 7572881408 bytes (normal size)
    Files in ISO: 1260, Folders in ISO: 6
    Total bytes used: 6337369705 (86.83%)
    Game appears to have random padding

    Checking default.xex
    Original PE Filename: Snatcher.pe
    Original PE Timestamp: 2006/07/15 03:19:55
    Game Name: DEAD RISING
    Achievements: 50 Achievements totaling 1000 Gamerscore
    XEX CRC = B378EC05
    XEX Media ID: 49AE69FA623C326053F28C71-346795BB

    Dead Rising

    Region Code: 0x0000FDFF
    NTSC/J (Excludes China)
    NTSC/U

    Checking SS
    Timestamp of Authoring: 2006/07/15 00:00:00
    Timestamp of Mastering: 2006/07/18 23:27:21
    SS CRC = C3B77DCB (RawSS = 87100FBB)
    SS Media ID: 49AE69FA623C326053F28C71-346795BB (matches game)
    SS looks valid

    Checking DMI
    Timestamp of Authoring: 2006/07/15 00:00:00 (matches SS)
    DMI CRC = 42C9B39D
    DMI Media ID: 49AE69FA623C326053F28C71-346795BB (matches game)
    DMI looks valid

    Checking PFI
    PFI CRC = 739CEAB3
    PFI matches known data (1st wave)

    Video partition found
    Video CRC = 66D0CB54 (V0 = C506923B, V1 = 1F51DA34)
    Video partition matches known data (1st wave)

    Stealth check passed!

    Starting Verification
    Looking for C3B77DCBB378EC05.ini in the online verified database
    Server file C3B77DCBB378EC05.ini no newer than local file - not retrieving

    Using C3B77DCBB378EC05.ini (295 bytes)
    Video CRC matches
    V0 CRC matches
    V1 CRC matches
    PFI CRC matches
    DMI CRC matches
    SS CRC matches
    Xex CRC matches

    Checking Game CRC... (press Q to cancel)
    Percent Elapsed Estimated Time Average Current Errors Total
    Done Time Time Left Speed Speed Recovered Retries
    100% 4:09 4:09 0:00 28.0 MB/s 28.8 MB/s

    AnyDVD style corruption was not detected
    Game CRC = 92CB5E5A (matches)

    All CRCs match
    Verification was successful!

    D:\INSTALAÃ├O\JOGOS\XBOX\Dead_Rising_XBOX360-iHX\ihx-dr.dvd:
    ERROR: filesize is only 30 bytes (too small to be an Xbox 360 ISO or stealth fil
    e)

    Press any key to exit . . .

    ResponderExcluir
  73. 2ºChecking for updates to GameNameLookup.csv and abgx360.dat...
    Server file GameNameLookup.csv no newer than local file - not retrieving
    Server file abgx360.dat no newer than local file - not retrieving

    Processing directory "D:\INSTALAÃ├O\JOGOS\XBOX\Dead_Rising_XBOX360-iHX"

    D:\INSTALAÃ├O\JOGOS\XBOX\Dead_Rising_XBOX360-iHX\ihx-dr.000:
    D:\INSTALAÃ├O\JOGOS\XBOX\Dead_Rising_XBOX360-iHX\ihx-dr.dvd is valid

    Checking Game
    ISO: "D:\INSTALAÃ├O\JOGOS\XBOX\Dead_Rising_XBOX360-iHX\ihx-dr.000"
    Size: 7572881408 bytes (normal size)
    Files in ISO: 1260, Folders in ISO: 6
    Total bytes used: 6337369705 (86.83%)
    Game appears to have random padding

    Checking default.xex
    Original PE Filename: Snatcher.pe
    Original PE Timestamp: 2006/07/15 03:19:55
    Game Name: DEAD RISING
    Achievements: 50 Achievements totaling 1000 Gamerscore
    XEX CRC = B378EC05
    XEX Media ID: 49AE69FA623C326053F28C71-346795BB

    Dead Rising

    Region Code: 0x0000FDFF
    NTSC/J (Excludes China)
    NTSC/U

    Checking SS
    Timestamp of Authoring: 2006/07/15 00:00:00
    Timestamp of Mastering: 2006/07/18 23:27:21
    SS CRC = C3B77DCB (RawSS = 87100FBB)
    SS Media ID: 49AE69FA623C326053F28C71-346795BB (matches game)
    SS looks valid

    Checking DMI
    Timestamp of Authoring: 2006/07/15 00:00:00 (matches SS)
    DMI CRC = 42C9B39D
    DMI Media ID: 49AE69FA623C326053F28C71-346795BB (matches game)
    DMI looks valid

    Checking PFI
    PFI CRC = 739CEAB3
    PFI matches known data (1st wave)

    Video partition found
    Video CRC = 66D0CB54 (V0 = C506923B, V1 = 1F51DA34)
    Video partition matches known data (1st wave)

    Stealth check passed!

    Starting Verification
    Looking for C3B77DCBB378EC05.ini in the online verified database
    Server file C3B77DCBB378EC05.ini no newer than local file - not retrieving

    Using C3B77DCBB378EC05.ini (295 bytes)
    Video CRC matches
    V0 CRC matches
    V1 CRC matches
    PFI CRC matches
    DMI CRC matches
    SS CRC matches
    Xex CRC matches

    Checking Game CRC... (press Q to cancel)
    Percent Elapsed Estimated Time Average Current Errors Total
    Done Time Time Left Speed Speed Recovered Retries
    100% 4:09 4:09 0:00 28.0 MB/s 28.8 MB/s

    AnyDVD style corruption was not detected
    Game CRC = 92CB5E5A (matches)

    All CRCs match
    Verification was successful!

    D:\INSTALAÃ├O\JOGOS\XBOX\Dead_Rising_XBOX360-iHX\ihx-dr.dvd:
    ERROR: filesize is only 30 bytes (too small to be an Xbox 360 ISO or stealth fil
    e)

    Press any key to exit . . .


    desde já obrigado!!!
    e vlw pelo tuto!!!

    ResponderExcluir
  74. Cara se meu console for travado e eu usar esse programa para corigir os erros da imagem ele vai rodar blz, ou o console precisa ser desbloqueado???

    ResponderExcluir
  75. Olá! Estou com medo pois joguei um jogo que não possuía stealth e depois coloquei stealth e continuei jogando na live. As minhas chances são grandes de ser banido? Caso seja sim mais ou menos quanto tempo irá demorar? Por eu ter jogado com stealth eu posso ter sobrescrito o log gerado pelo jogo sem stealth?

    ResponderExcluir
  76. Bom pessoal,parabens pelo tutorial muito bom mesmo.
    Agora só uma pergunta ,esse negocio de limpar a cash do aparelho resolve mesmo ,limpa mesmo a memoria

    ResponderExcluir
  77. caro amigo vinicius ,ta com medo joga enduris cacildis ...

    ResponderExcluir
  78. Fred04

    Olá Galera... tenho um xbox360 já ha algum tempo, mas não entrei na live ainda por algumas dúvidas. na real não quero ser banido. outra questão é que instalei o "abgx360" no meu mac e sempre aparece uma mensagem impossibilitando de realizar o procedimento de leituras do DVD, algem pode me dar alguma dica. tanto a respeito da "live" como "abgx360".
    abraço espero respostas.

    ResponderExcluir
  79. Amigão instaleai abgx e numa 1° verificação ocorreu ok só que depois aparece esse erro you forgot choose the file for imput!! sabe o que isso?? grato

    ResponderExcluir
  80. olá , tenho uma duvida baixei e grvei o jogo star ocean do 360 mas ele dá região errada , sabe me dizer se eu tenho que realmente entrar no "live" ou tem como arrumar assim mesmo ? se puder ajudar fico grato valeu.

    ResponderExcluir
  81. Olá, baixei o operation flashpoint 2 e gravei como gravei outros jogos antes (que funcionaram), mas ele nao rodou. Sabe pq? Obg

    ResponderExcluir
  82. boas...
    Pergunta parva, talvez?
    A xbox para ler jogos gravados tem que estar desbloqueada ou com chip...
    Pff ajudem-me
    E desculpem a minha ignorancia

    ResponderExcluir
  83. Olá, bom tutorial!
    Peguei agora o Ghost Recon 2 Advanced Warfighter, o jogo é bom mesmo, mas queria fazer campanha cooperativa online. Se eu fizer esse teste será que se der tudo certo eu tenho risco de ser banido?

    ResponderExcluir
  84. e ai galera bles ??

    bom gente comprei meu xbox faz duas semanas e tenho algumas duvidas !!

    Bom eu gostaria de saber um site bom para eu baixar jogos pois peguei umas carniças por ai q ta loocoo, e assim eu baixai o Darksiders e num do conseguindo fazer ele rodar no meu xbox, oq fazer ??? ja verifiquei no ABGX só q num entendi nada hehe tem q ficar tudo verde ??


    bom outra pergunta como eu faço pra saber qual a versão do meu desbravamento pq onde eu comprei eles me falaram q era a ultima massss eu num tenho certeza pq ele falou caso desse algum problema com relação a jogo não rodar era pra eu voltar la q ele me dava um CD de but !


    abraçoo

    valeuu

    ResponderExcluir
  85. cara eu tenho uma duvida se eu comprar o cd da para verificar neste programa? abrass

    ResponderExcluir
  86. Glauco meu amigo estou baixando o Teken 6, mas meu drive é Benk com ixtreme 1.51, no site do jogo fala que ele é wave 4 e prara rodar no Benk com 1.51, eu tenho que transformar de wave4 para wave3 com abgx360, é só fazer o que vc esplica neste tutorial que ele já transforma??? um grande abraço meu amigo e boa semana. Antonio Carlos.

    ResponderExcluir
  87. O que acontece se eu deixar no autofix o level 2?

    ResponderExcluir
  88. Blz, Glauco?
    Sou um recento proprietario de xum xbox, e trombei com o seu ótimo blog hoje (e meus parabéns pela iniciativa) !!!

    Entretanto, tenho algumas duvidas:
    1- eu fiz uma iso de um cd de um amigo meu, usando o imgBurn. passei o abgx360 v1.0.2. configurei como vc disse em outro post, mas aparece este aviso em amarelo:
    Video partition found
    Video CRC = E2FA3A26 (V0 = E0363F4E, V1 = EAE76B94)
    Video partition does not match known data (could be corrupt or a new wave not
    seen before)
    O que pode ser isto?

    2- Como posso saber a versão do meu ixtreme e o modelo do meu driver? existe alguim programa para fazer esta analise?

    3- Pelo que vi nos posts, a mídia mais confiável á da marca verbatim?

    Abraços, camarada!
    E muito abrigado pela ajuda q tem fornecido pra galera!!!

    ResponderExcluir
  89. Baixei um jogo fui verificar no abgx e a região é errada, tem como mudar com o programa? ou só posso baixar jogos dom região free ou da minah região?

    ResponderExcluir
  90. To precisando de uma ajuda to ja tentei ripar alguns jogos de 360 usando o imgburn e tentando criar o arquivo ".DVD" com o abgx360....o problema eh nunca axo o arquivo com a extenção ".dvd" sempre fica a .ISO .....no meu agbx360 ja deixei a opção "Check/Create .dvd file" marcada mas continua sem aparecer o arquivo ".dvd"....não sei mais o q eu faço....se alguem puder me ajudar agradeço!! vlw galera

    ResponderExcluir
  91. e necesario eu ter stealth para nao ser banido?

    ResponderExcluir
  92. ajuda quando aperto launch as letras ficam amarelas e aparece verification failed

    ResponderExcluir
  93. Fala brother tudo certo? to com uma duvida, desbloquei meu xbox360 do modelo antigo para o 3.0; até ai blz, tava rodando todos os XGD3; até esse final de semana que eu baixei ninja gaiden, Prototype 2 .. todos foram gravados com o clone cd com as mesma configurações dos anteriores que estavam funcionando, todos são região free; a mensagem de erro é "DISCO NAO SUPORTADO"; o que me diz? terei que desbloquear novamente? abraços

    ResponderExcluir
  94. Boa noite amigo.apos grava o jogo eu passei o abgx 360 e da erro nos 50¨% ''CHECKING GAME CRC'' ja quando passo na iso antes de grava da certo..q sera q e? posso joga sem medo? oo jogo entra normal;.

    ResponderExcluir
  95. CARA TU ÉÉÉÉ FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA.... CORRI ESSA NET INTEIRA PRA ENTENDER ESSE ABGX.. E TU FALOU TUDO BEM EXPLICADO... TU É FOOOOOOOOODA... TÁ MAIS QUE SEGUIDO

    ResponderExcluir
  96. cara preciso de ajuda nao achei em lugar nenhum as waves iso seria possivel me enviar por email jr2808@ig.com.br

    ResponderExcluir