domingo, 17 de maio de 2009

Atualizado Ixtreme 1.6

Galera,

atualizei meu drive com o Ixtreme 1.6. Meu modelo é samsung M25, foi necessario o uso do novo jungle flasher e do DVD 0800, minha versao anterior era a 1.51.
O procedimento é igual para 1.51 e 1.6, a única diferenca é a utilizacao do novo jungle flasher e copiar a firmware do Ixtreme 1.6 para a pasta firmware.
Precisei usar o DVD 0800, ou Activate.iso para liberar minha firmware, e pelo que pude notar, é necessário para todos os modelos que estiverem rodando o Ixtreme 1.51, qualquer modelo de drive. Mas so posso confirmar isso depois de realizar mais algumas atualizações, ate o momento so executei a minha.
Ja conectei na live sem problemas e todos os jogos estao rodando normalmente.
Se me perguntam se recomendo atualizar, recomendo sim, pois a firmware nao é detectada, mas suas novas funcoes podem evitar que rodemos jogos não stealth.

Segue abaixo o link para download do novo jungle flasher 1.6:
clique aqui para baixar o novo jungle flasher 1.6

O procedimento é o mesmo descrito para a versao 1.5, em breve estou postando no novo forum a versao atualizada do tutorial.
www.desbloqueio360.forumerios.org

Abs a todos

73 comentários:

  1. Sou novo nesse mundo de XBOX 360
    Comprei um ELITE essa semana e queria desbloquear. Com ele desbloqueado da pra jogar tranquilo na LIVE?

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz a atualizacao, meu liteon estava com ixtreme 1.4, dai peguei somente a DUMMY(original) extraida pelo jungleflash, e fiz o procedimento, baixando o jungle flash 1.6 juntamente com a firmware liteon, nao precisei fazer nada com o active.iso, sera que tem algum pro? ja conectei na live normalmente.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Fala Glauco Blza?

    Aqui e o Murilo, lembra?

    Então cara, será que e mesmo necessario eu atualizar a minha firmware?
    Sou muito cuidadoso com os jogos, testo todos antes de colocar na live, e mesmo assim só rodos jogos mais antigos, os lançamentos só rodo depois de uns 90 dias.

    Glauco, no meu caso o que vc acha? Qual a sua opinião?

    Não tenho o que reclamar do ixtreme 1.51 acho aotimo.

    Obrigado,

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. E ae Glauco!
    Atualizei o meu este final de semana do 1.4.1 para o 1.5.1. Até já tinha baixado o 1.6 pelo XBINS, mas o IPrep que eu usei versão 8.9 (último) não reconhecia o 1.6 como um firmware válido. Será que existe incompatibilidade do 1.6 com os programas anteriores a ele?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Jorge,
    na teoria sim, mas nada impede que vc seja banido no futuro. Tem que testar os jogos antes de rodar no console.

    Carlos,
    o Ixtreme 1.4 nao funciona em Liteon, deve ser a 1.5.
    Não sei te dizer se é necessário. Hj pela manha ataulizei um benq para 1.6, mas estava bloqueado, nao foi preciso do 0800. No meu caso, foi necessário, tenho um samsung.

    Fala Murilo,
    cara é meio complicado opinar, se vc testa tudo, nao é critica a atualização nao, a versao 1.51 roda jogos wave 3, e a firmware nao impede o banimento, só ajuda a testar os jogos.
    Eu atualizei o meu, mas para poder explicar e ver o processo de atualização. Por mim iria ficar mais um tempo na 1.51, mas como ja saiu a nova versao, nao tem porque também nao usa-la.


    Fernando,
    estou no furo contigo, esse final de semana fiquei super enrolado, nao consegui parar, minha esposa arrumou milhoes de compromissos, fiquei pegado.
    Depois me manda o seu tel por email, quando fui te ligar tinha perdido o numero.
    Fico feliz em ver que foi tudo bem na atualizacao.
    Existe uma checagem que o Iprep faz, tem que esperar a versao mais nova com suporte ao Ixtreme 1.6, ou entao usar o jungle flasher 1.6

    Abs a todos!!

    ResponderExcluir
  6. Opa! Passei aki para agradecer ao Glauco por ter atualizado meu Xbox 360 e o de um amigo para o iXtreme 1.51. Ele faz um trabalho transparente e honesto. Além de ser muito gente boa. Recomendo para todos que não queiram se arriscar. Obrigado Glauco! Marcelo Brandão.

    ResponderExcluir
  7. Glauco, tenho aqui um xbox 360 com os seguinte erro 65 o pior e que o drive nao funciona por que o flash nao o reconhece e reconhecia antes. o pior e que nao tenho a key para fazer a troca de drive o meu era um benq. o que você recomenda irmao.

    ResponderExcluir
  8. Estou com o iXtreme 1.51 no meu xbox, gostaria de saber se vai mudar muita coisa se eu colocar o 1.6...

    O 1.6 só vai rodar jogos Wave3? Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Eu atualizei hj para 1.60, não vejo mta necessidade, eu tinha o 1.51 e pra ser sincero nada mudou rs. Mas eh bom ter neh =D

    ResponderExcluir
  10. estou com a versao 1.51 e nao consigo mais entrar em vendor mode para mudar a versao. como devo proceder?

    ResponderExcluir
  11. Não esquenta não Glauco! Depois te mando o email com meus tels para contato. Precisamos ver aquele esquema da outra guitarra... Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Fala Marcelo,
    valeu pelo comentário, abs e qualquer duvida entra em contato.

    Jack,
    tenta reviver o drive, so tem como tirar a key dele, nao tem como tirar da placa mae, sem ele, impossivel, vira um aparelho de DVD.

    Podazito,
    cara roda todos os jogos, inclusive Wave 3. A vantagem sobre a 1.51 é a validacao das novas trilhas de seguranca, é uma garantia maior.

    Methows,
    concordo contigo, o meu caso é o mesmo, nao notei diferenca e testo todos os jogos antes de rodar no console, so botei a 1.6 para testar e estar atualizado.

    Tenta o 0800, pode ser que isso resolva seu caso.

    Fenando,

    cara desculpa, mas fico feliz que vc tenha conseguido se safar, nas proximas fica ainda mais facil.
    Cara tem ainda o numero de postagem que te dei, olhei ontem, ja esta a caminho do brasil, estou na fe que ate o final da semana chegue,estao vindo 2 guitarras no bolo.

    Abs a todos

    ResponderExcluir
  13. boa tarde glauco atualizei o meu xbox para 1.6 drive benq so que de acordo com o jungle flasher ta atualizado mas. ele não roda jogo nenhum tenho uma dúvida é nescessario que o xbox esteja com a ultima dashboard lançada instalada para rodar essa atualização do ixtreme?

    ResponderExcluir
  14. Olá galera, bom dia!!!
    Sou novo no mundo do X360.
    Comprei fazem 15 dias o meu xbox 360 Falcon, Benq, HDMI Fabricação 04/2008, muito bom o aparelho comprei com alguns jogos originais e realmente o aparelho faz oque promete, só que comprar jogos originais é MUITO CARO, então resolvi me aventurar para desbloquear (ainda não o fiz), desbloquiei um nintendo wii já e sou técnico em informatica, experiencia tenho.
    Ja abri o aparelho (e tambem ja fechei), apenas para ver a dificuldade, quanto a isso tranquilo, queria tirar algumas duvidas.

    1º >>
    Eu baixo o iXtreme 1.60, o Jungle Flasher 0.1.59b.

    2º >>
    Abro o aparelho conecto a porta 0 ou 2 da SATA do meu PC.

    3º >>
    Ligo o computador, espero iniciar o Windows (Tenho o Vista x64 Home Premium, Placa Asus Striker 2 Formula, chipset nforce 780i, processador Quad Core Q9450)

    4º >> Ligo o XBOX360

    5º >> Executo o Jungle Flasher, aí que vem uma duvida. O iXtreme 1.60 precisa estar copiado dentro da pasta firmware do Jungle Flasher? Ou copio depois de começar o processo no Jungle Flasher? Outra coisa eu vou extrair e salvar o firmware original antes de tudo né!? Esse firmware eu devo salva-lo em uma pasta diferente e segura, correto?

    6º>>

    Seguir os passos tendo muita atenção, que não tem erro.

    Bom ficou meio extendo meu comentario, mas realmente conto com a ajuda de vocês principalmente do Glauco, e claro, não posso esquecer de parabenizar o Glauco pelo ótimo blog e pela grande iniciativa, tirando as duvidas de muita gente.

    Agradeço desde já a atenção.

    Abraços
    Fabiano Duarte - Santa Rosa/RS

    ResponderExcluir
  15. Glauco,

    Cara preciso tirar uma duvida com voce, se possivel ate sexta feira a noite pois tentarei atualizar o meu firmware no sabado pela manha na casa de um amigo, pois as entradas SATAs da minha placa mae não reconhecem o meu leitor do Xbox (ela já é um pouco antiga).

    Seguinte Glauco, em qual momento q eu utilizo o activate.iso da versão 1.6 do iXtreme??
    O tutorial para a versão 1.51 é mto tranquilo e consegui compreender de fato todos os passos, mas agora eu fico me perguntando se o tutorial para a versão 1.6 é o mesmo?? Onde entra o activate.iso??

    Abraço e obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  16. Ola pessoal o meu pc nao reconhece o driver no windows nem a pau é um benq com ixtreme 1.4 ja liguei em todas as portas satas e nada de reconhecer minha placa mãe é a gap35ds3 o que pode estar acontecendo.Queria fazer logo pois estou comos os dois abertos tanto o pc como xbox e nada o jungleFlasher é o 1.6 beta e windos xp!!! valeu

    ResponderExcluir
  17. Glauco, boa noite..

    Esta é a 1º vez que utilizo o seu blog e pra ser sincero é um dos melhores. A minha duvida é a seguinte: O meu xbox esta destravado com o IXTREME 1.41 (DRIVE BENQ, pra mim atualizar para a versão 1.6 do ixtreme é o mesmo procedimento postado aqui no site para a versão 1.51 ou tem algo de diferente?? Agradeço pela ajuda.

    ResponderExcluir
  18. Marco,
    a atualizacao da dash é necessario para jogos, nao para o Ixtreme.

    Fabiano,
    seguindo o tutorial é sem problemas, se for atualizar com o 1.6 é melhor o jungle flasher 1.6 se for atualizar com o 1.51 pode ser o 1.59, copia os arquivos para a pasta firmware antes de executar todo o processo.
    E utiliza a sata 2. Provavelmente seu HD esta na sata 0.

    Renato,
    cara o processo para o 1.6 é igual ao 1.51, usando o Jungle Flasher 0.1.6 fica igual, ate o processo automatizado de leitura.
    Se vc precisar do 0800, caso nao consiga colocar em vendor mode, vc tem que ligar o DVD, colocar o DVD do 0800 dentro e esperar ele rodar, uns 30 segundos, depois entra no jungle e clica em Intro Device, sem desligar o console, pois perde o processo do 0800, ele entra em vendor mode direto.
    Mas tenta sem o 0800 primeiro, se nao der certo colocar em vendor mode, testa com o 0800, depois posta o resultado aqui...

    Anonimo,
    falta instalar o portio, verifica se ele esta configurado certinho, sem ele nao reconhece o drive.

    Thomas,
    mesmo procedimento, entrar com o console, clicar em benq unlock, ler a firmware e clicar em sim, depois checar tudo, mas o processo é identico, so tem que ser feito pelo novo jungle flasher, ele reconhece a firmware do Ixtreme 1.6

    Abs a todos

    ResponderExcluir
  19. Cara voltei a colocar o link do seu blog no meu eu dei uma mexida no meu blog e esclui o link e esqueci o endereço mas os usuarios colocarao o link novamente ai e adicionei novamente veja la
    http://caioxbox360.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. como instala esse portio por que da esse erro 1376 please run administraitor o que pode ser isso?Tem outro lugar que eu posso baixalo?obrigado.

    ResponderExcluir
  21. ola Glauco , quero tirar uma duvida , esta vendo parece que a versao 1.6 so vai rodar jogos com a wave 3 . e meus jogo que tenho mais antigos que sao wave 2 , rodaram normalmente ou nao , senao rodar wave 2 , melhor ficar com o firmeware 1.51 mesmo , oq vc acha ?

    ResponderExcluir
  22. Fiz o processo, tudo certinho...

    Mas quando coloco o jogo aparece no xbox: disco de midia misto

    tem alguma chance de ser o jogo ou é o 1.6 que não deu certo mesmo?

    ResponderExcluir
  23. Opa, acho que descobri, acredito que gravei o jogo errado, não tinha baixado o .dvd para gravar.. mas de qualquer modo, muito obrigado pelos tutoriais! =D

    ResponderExcluir
  24. dash rodou obrigado clauco! saiu tudo beleza depois de usar jumgle 1.6 e atualizar atudo beleza ta funcionado que é uma maravilha ! muito obrigado mesmo agora vou tentar jogar na live com um jogo stealth

    ResponderExcluir
  25. Valeu pessoal era o portio mesmo que nao estava instalado.Agora esta tudo uma beleza valeu mesmo e desculpa por encher o saco.HA o blogue esta otimo espero que voces continue dando uma forcinha para o pessoal.Obrigado e até mais!!!!

    ResponderExcluir
  26. roda no vista x64 esse jungle flasher ou vou ter q baixar o win xp 32bits?
    ja abri o bixinho...eee trabalheira!

    ResponderExcluir
  27. CONFLITO....

    Instalei o PORTIO e quando vou rodar o jungle 1.6 ou 1.51 trava meu micro.

    Isso acontece mesmo com o xbox desconectado, desligado.

    Desinstalo o PORTIO no painel de controle e volta a funcionar...

    Adicionei novo hardware com disco etc...

    ResponderExcluir
  28. Olá Glauco! Parabéns pelo excelente blog. Muito util à quem se interessa em fazer as suas atualizações por conta própria. Vamos ao que interessa. Meu drive é um Samsung e meu pc não o encontra. Fiz testes com as jungledash's 1.59b e 1.60. Usei também o dvd activator. Na dúvida, gravei a iso em uma midia de 4.7 e em outra de 8.4 e nada feito, mas sendo que na bios do pc, eu acho o drive. Minha placa-mãe é uma ECS 761GXM-M. Onde estou errando? Grato pela atenção e parabéns novamente pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  29. Alexandre Ourinhos SP24 de maio de 2009 às 09:37

    E ai, ótimo blog parabems. É o seguinte eu tenho um Xbox drive samsung creio eu que esta com o ixtreme 1.4 ou 1.5 , por que o meu não rodou nenhum jogo wave 3 que baixei do ilovetorrents então eu fiz um patch com aquele programa ppf mais agora resolvi atualizar o meu xbox para o 1.6 com o seu tuto pra drive samsung.Só que eu ja jogei esses jogos patcheados no meu console.Minha duvida é se antes de eu atualizar o firmiware eu excluir do meu perfiu as gravações desse jogos e atualizar para o ixtreme 1.6 eu serei banido ?

    ResponderExcluir
  30. olá Desculpem minha ignorancia! eu tenho uma xbox 360 jasper, memoria interna com porta hdmi! tambem dá alterar e jogar backups? :P

    ResponderExcluir
  31. João Filipe, você pode desbloquear seu Jasper sem problemas, ele deve ter um drive LITEON, então você vai precisar do Maximus Extractor para fazer o desbloqueio de seu 360.

    ResponderExcluir
  32. Fiorino,

    valeu, estive acessando seu blog, muito bom varios jogos para download. Vale a pena conferir.

    Anonimo,
    cara instala o portio manualmente que resolve.

    Eric,
    o novo ixtreme 1.6 roda todos os outros jogos Wave 1, Wave 2 e Wave 3, é melhro que a versao 1.51 pois testa jogos Wave 3. Vale a pena atualizar sim.

    Eduardo,
    nao sei, acontece com todas as midias ou uma em específico, vc rodava ela antes de atualizar, testou no ABGX?

    Marco,

    blz, depois me adiciona que marcamos uma jogatina online.

    Pedro,
    nao sei, testa e posta o resultado aqui. Mas a principio vai precisar do .net framework 3.5.

    Daniel,
    testa mudar a porta sata, reinstalar o portio, o DVD 0800 é para liberar a firmware, nao para reconhecer o drive.

    Alexandre Ourinhos,
    cara é ban na certa, fica log no console.. Vamos torcer para isso nao rolar, mas tudo indica que vem ban aí.

    Joao.
    O emer esta correto.

    Abs a todos!!!!

    ResponderExcluir
  33. Alexandre Ourinhos - SP26 de maio de 2009 às 10:52

    E ai boa tarde é o seguinte eu fui atualizar o meu xbox 360, o meu drive é um samsung M28 com o ixtreme 1.4. Liguei tudo certinho mais na hora que eu abria o jungle flash ele não reconhecia o drive e o meu pc só tem duas emtradas SATA uma eu ja uso pro HD e a outra eu liguei o driver . Como não deu certo eu troquei de lugar o HD com o drive do xbox mais mesmo assim não reconheceu.Meu PC é um HP Pavilion intel dual core D915 comprei ele a ums 2 anos no maximo.O que você acha Glauco?

    ResponderExcluir
  34. Glauco, seu eu salvei apenas o arquivo dummy.bin e a atualização deu "pau" com o drive apagado, eu posso reescrever a firmware anterior usando esse dummy.bin (ele tem as chaves?

    ResponderExcluir
  35. Alexandre Ourinhos - SP26 de maio de 2009 às 11:18

    HA mais uma coisa na guia MTK flash 32 em port properties no umtimo esta assim. DEVICE: comtrolador de canal duplo PCI IDE
    E em baixo naquele espasso onde fica escrevendo as coisas esta assim

    JungleFlasher 0.1.60 Beta
    Session Started Tue May 26 15:16:28 2009


    This is a 32 bit process running on 2 x 32 bit CPUs
    PortIO is not installed.
    Found 6 I/O Ports.
    Found 1 Com Ports.
    Found 8 windows drives.
    Found 2 CD/DVD drives.

    ResponderExcluir
  36. Olá, nao ah mesmo hipotse de jasper sem maximus xtractor? :/

    ResponderExcluir
  37. Poxa Glauco! Se resolver o problema do Alexandre resolve o meu também. Esqueci de mencionar esse detalhe: controlador de CANAL DUPLO PCI IDE
    E em baixo naquele espasso onde fica escrevendo as coisas esta assim

    JungleFlasher 0.1.60 Beta
    Session Started Tue May 26 15:16:28 2009


    This is a 32 bit process running on 2 x 32 bit CPUs
    PortIO is not installed.
    Found 6 I/O Ports.
    Found 1 Com Ports.
    Found 8 windows drives.
    Found 2 CD/DVD drives.

    Aguardo o parecer.
    Abração!

    ResponderExcluir
  38. Para Alexandre e daniel:


    é o mesmo procedimento tem que instalar o driver virtual portIO32 entre na pasta do jungle flash vá até uma pasta chamada manual install dentro desta pasta tem um arquivo chamado PortIO Readme.txt cole esse arquivo e traduza no word e depois disso com certeza vocês irão conseguir atualizar siga o tutorial a risca e com calma

    ResponderExcluir
  39. Também faço trabalho com isso sou de nova iguaçu.
    já fiz várias atualizações e desbloqueios com o 1.6 e está 100%.

    Minha dúvida é a seguinte ouvi dizer que com esse firm dá pra ripar os jogos originais, tentei e não consegui. Vc já tentou ou viu alguém que tenha conseguido.

    ResponderExcluir
  40. Alexandre,
    cara instala o portio manualmente, vai resolver o teu problema.

    Emer,
    pode usar o dummy sim, ele tem todas as informações do drive.

    Joao,
    sem o xtractor sem chance, somente com a chave de extracao vc ira ter sucesso no processo.

    Daniel,
    o portio nao esta instalado corretamente, instala manualmente que resolve.

    Fabio,
    ripar? cara se faz nao aconselho a fazer isso nao, é ban certo.

    ResponderExcluir
  41. Amigo, eu tenho um 360 bloqueado... é possível desbloquear sem uso de chips e sem abrir o console? como que funciona essa historia de firmware? Grande abraço.

    ResponderExcluir
  42. Mustapha,
    Abrir é necessário e se o drive for liteon tb terá q abrir. vc pode tentar tirar o lacre sen danifica-lo, mas tem q ter paciência para tal.
    A firmware é acessada pelo cabo sata ligado no pc com o jungle flash ou outro de sua preferência.

    Glauco amigo. Então a melhor maneira de fazer cópia dos meus originais é aquela de usar um drive de dvd aberto? é um saquinho fazer aquilo.

    ResponderExcluir
  43. Alexandre Ourinhos - SP27 de maio de 2009 às 11:28

    E ai glauco é o seguinte instalei a port32 tudo certinho e o jungle reconheçeu meu drive samsung M28 tudo certinho. Mais só da isso :

    JungleFlasher 0.1.60 Beta
    Session Started Wed May 27 14:59:36 2009


    This is a 32 bit process running on 2 x 32 bit CPUs
    PortIO is installed and running.
    Found 6 I/O Ports.
    Found 1 Com Ports.
    Found 8 windows drives.
    Found 2 CD/DVD drives.

    Sending Vendor Intro to port 0xFF00
    Status 0x51
    Re-sending Vendor Intro:
    ......................................
    Device Intro failed!


    E eu ja fiz aquilo de clicar em intro desligar e ligar o aparelho em 2 segundos e clicar em sim mais não deu certo o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  44. Estou com um problema na hora de atualizar meu driver samsung M28, eu conecto ele ao pc e tudo bem mas quando eu ligo xbox 360, o Pc trava ou reinicia, o que pode esta acontecendo segui todos os passo iguais ao do tutorial.. Obrigado!

    ResponderExcluir
  45. Olá! Será que alguma alma caridosa poderia me ensinar no passo-a-passo a gravar o dvd 0800? Já queimei umas 5 mídias e nada. Estou dependendo disso pra me libertar do wave 3. Será que alguém poderia me ajudar? Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  46. Diogo,
    é só gravar em dvd dupla camada com o imgburn, mas sem o arquivo .dvd como se faz com os jogos.

    ResponderExcluir
  47. Glauco, blza? seguinte ue tenho um xbox 360 que comprei a umas 2 semanas placa jasper e tudo mais, como faço pra ver se o firmware dele ja é o 1.51 que roda a 3 wave?

    ResponderExcluir
  48. Glauco, tenho lido por esses dias sobre um firmware 0800 q serviria para instalação de um drive de xbox para ripar jogos no PC. Acredito q o Fábio deva estar falando deste firm

    Team HyperX Presents IXtreme 1.6 0800 firmware for Benq, Samsung and Liteon drives
    ----------------------------------------------------------------------------------

    IXtreme fw for Benq, Samsung and Liteon drives!


    Features
    --------

    -Common API designed for easier application use!

    -Support for SS V2!

    -Direct 0800 mode for game dumping including SS v2!

    This firmware is =NOT FOR USE IN A CONSOLE= and is provided
    with the intended use of being in a dedicated "ripping" drive.

    This means:
    a. Does not need your DVD key,
    b. Does not need spoofing as another drive,
    c. Does not need to use the tray half open and
    d. Does not need to use the activate.iso to use this firmware on the pc.

    ResponderExcluir
  49. Olá Glauco,
    parabéns pelo Blog !!!
    Gostaria de saber, onde está o tutorial para o JungleFlasher ?
    Abraço

    ResponderExcluir
  50. uma pargunta:
    Sem esse novo firmware 1.6, não conseguiremos mais
    jogar sem stelths??
    E quem joga sem o game estar testato e aprovado???

    ResponderExcluir
  51. OLá Glauco,
    sou eu mais uma vez !!!
    Vc tem algum link, ou sabe um site confiável para encontrar o Ixtreme 1.6 ? Estou com uma certa dificuldade !!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  52. Mustapha,

    para atualizar eu so sei do processo abrindo o console.

    Fabio,
    cara isso mesmo, original somente com drive aberto, um saco realmente.

    Alexandre,
    cara vc usou o DVD 0800, qual a firmware que esta no samsung hj?

    Weberth,
    incompatibilidade com o chipset da placa. Ou entao configuracao da bios. Modifica a configuracao SATA e testa novamente.

    Diogo,
    o Fabio esta correto, segue o conselho que vai.

    Anonimo,
    para ver versao de firmware, somente lendo a firmware atual. Nao sei de outro processo.

    Zneto,

    estou estudando isso tambem, mas nao testei ainda, por isso nao entro muito no assunto. Mas é basicamente isso que esta escrito, vc instala essa firmware num DVD de pc para realizar backups seguros de jogos.
    Mas somente depois de testar vou estar comentando sobre o assunto, agora é so especulacao minha, nao fiz nenhum teste nem vi funcionando ainda.

    Ricardo,
    o tutorial vc encontra no proprio site do jungle flasher.

    Jose,
    o 1.6 realiza testes, mas nao necessáriamente bloqueia jogos nao stealth, se vc nao testar os jogos corre o risco de ser banido, e o jogo nao rodar no console.

    Ricardo,
    me manda um email que te passo os arquivos,

    abs

    ResponderExcluir
  53. Glauco! O meu Xbox o drive é Hitachi e está com o ixtreme 1.4! E jogo na live com ele mas não funciona os jogos WAVE3. Gostaria de saber se com o ixtreme 1.5.1 eu poderia jogar os jogos WAVE3 na LIVE?

    ResponderExcluir
  54. Fala Ivanildo,
    cara podera sim, mas cuidado na hora de atualizar, de preferencia leva pra alguem que ja tenha feito o hitachi, pois é chato e as vezes trava no meio do processo.
    So tenta atualizar se tiver certeza que extraiu a chave do DVD correta.
    Qualquer duvida posta aqui.
    Abs

    ResponderExcluir
  55. Fala Glauco blz?

    A atualização para o drive liteon seria o mesmo processo para a fw 1.51?
    Nada mais agradeço desde já.

    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  56. Alguém sabe a diferença do ixtreme 1.6 do ixtreme 1.6 0800?

    ResponderExcluir
  57. Glauco, boa noite! Fiz a atualização no meu 360 Drive Samsung MS28 para 1.6 e apos o mesmo o ap. tem dado algumas travadas qd passa uma cg no jogo (coisa q antes ñ acontecia, será q o drive tá bichado? Pq ñ acontecia antes da atualização o firm anterior se ñ me engano era 1.4. Desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  58. Tem como eu voltar meu Liteon de 1.6 para 1.51 sem a necessidade do CK3 ? Obrigado

    ResponderExcluir
  59. Parabens glauco pelo tuto, tive uns problemas aqui mas consegui resolver. AAATEEENÇÃO galera, esperem os 30 segundos ou mais para que o junglefasher reconheça o drive, aqui eu esperava uns 30 segundos mas não reconhecia, então esperei uns 2 minutos e o pc reconheceu o drive, dá um frio na barriga mas foi tudo beleza.
    abraços, e parabens de novo

    ResponderExcluir
  60. Martin,
    0800 é um arquivo Activate.iso usado para gravar em um DVD dual layer para fazer desbloqueio de drives Samsung.Não é Ixtreme 1.6 0800.

    ResponderExcluir
  61. George,
    vc pode voltar seu Lite-on de 1.6 para 1.51 sem nenhum problema; o que vc vai precisar fazer é colocar como Target Firmware o Ixtreme 1.51.

    ResponderExcluir
  62. alo rapaziada bom dia. Comprei um x 360 pro meu filho e queria colocar essa versão 1.6, já li um pouco sobreo assunto. Alguem pode me ligar ou passar um e-mail por favor jbaliu@gmail - 2121-6102

    ResponderExcluir
  63. ae glaco blz tu pode me pasar o dvd 0800

    ResponderExcluir
  64. falae cara tudo blza?
    entao, eu tenho um xbox 360 jasper ha um mes e liguei na loja pra saber qual desbloqueio é o meu e o cara me disse que é 1.5.1 pois eles só trabalham com esse! como faço pra atualizar em casa para o ixtreme 1.6? é seguro eu fazer isso ou peço pra algum técnico??
    por favor cara me manda algo em email lclonguine@uol.com.br

    ResponderExcluir
  65. e ae cara blz
    comprei um xbox360 com placa jasper e o vendedor disse q ele ja ixtreme 1.6 peguei algums jogos e rodarão todos dai comprei gears of war 2 , batman e prototype so q ele não reconhece esses jogos ja testei ele em outro console e funcionaram sera q a atualização esta errada me ajudem um abraço

    ResponderExcluir
  66. alguém ajudem por favor!!! tentei atualizer meu xbox 360 driver benq, mas no final apareceu write failed! quando tentei novamente ligar o xbox no pc o pc fica travado (tipo pane geral!) já tentei em 3 pc's diferentes e nada, por favor ajudem! pirataphs@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Cara atualizei meu xbox 360 pelo pen drive, ai quando coloquei os jogos novos continuou não dando pra jogar... vc saberia me ajudar??

    ResponderExcluir
  68. Bom dia amigo,tô com um problema.
    fiz a atualização e aparentemente funciono de boa mas quando eu boto o jogo (qualquer um) entra um video e uma tela branca falando pra por o jogo de 360.
    outra coisa meu drive é um lite on 74805 não conse gui de modo nenhum extrair a dummy (fica dando erro pedindo pra deixar a gaveta meia aberta só q já esta) dele tive q pegar de outra modo.tem alguma dica pra meu problema?obrigado.

    ResponderExcluir
  69. como instalar esse Jungle Flasher e pra que ele realmente serve ?
    e o ixtreme tbm estou tento problemas na instalção , alguem poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
  70. O meu Xbox 360 é a versão 2.0.9199.0 mas mesmo assim ele não roda COD Modern Warfare 2 nem Fifa 10 World Cup South Africa, então já tentei instalar a versão 1.61 e 1.6 mas meu x360 não reconhece.O que posso fazer ?ME AJUDE POR FAVOR!!Me mande a resposta por e-mail:jpfreitasferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. oi, tenho um xbox e ao tentar colocar uns jogos ele fica como se fosse ler dvd, é questão de atualização do iextreme?? como faço pra saber a versão do meu iextreme?? tem como algum fazer isso remotamente??? onde encontro algum tutorial?

    vlw galera obrigado

    ResponderExcluir
  72. Muito bom esse blog, Glauco ta de parabens !!

    ResponderExcluir