quarta-feira, 1 de julho de 2009

Desbloqueio Xbox 360 - Ixtreme 1.51 ou Ixtreme 1.6

Galera,

depois de varios pedidos estou postando aqui meus contatos para desbloqueio de qualquer modelo de Xbox 360.

Os procedimentos estao postados abaixo, mas quem nao estiver com certeza do que esta fazendo, ou não quer se arriscar, segue o contato.

Serviço com garantia e por quem sabe o que esta fazendo. Desbloqueio todos os modelos de drives de Xbox. Rode todos os jogos novos e antigos no seu Xbox.

Desbloqueio ou atualizacao de Drives de Xbox 360. Todos os modelos sem solda. Uso o maximum xtractor para extracao ou atualizacao. Servico limpo e feito na hora, em torno de 40 minutos.

Problemas com jogos novos (wave 3 ou Wave 4), a instalacao da firmware Ixtreme 1.51 ou 1.6 resolvera o problema. Em breve ja disponível Ixtreme 1.61.

Envio as chaves do aparelho por email. Envio também o log de desbloqueio para consultas e leitura da key de maneira mais fácil.


Atualizacao com Ixtreme 1.6 - 80,00

Desbloqueio com Ixtreme 1.6 - 100,00 (não disponível para drives Hitachi)

Atualizacao ou desbloqueio de Hitachi - Ixtreme 1.51 - $100,00

Faço todos os modelos, liteon, samsung, hitachi, benq, resolvo problemas relacionados com DVD e 3rl (sob consulta).

Serviço feito na sua frente, sem enganação e repetindo, envio as chaves por email.

Estou localizado no Humaita-Rj.

Telefone de contato para desbloqueios 9101-2575
email para duvidas e contato: glauco74@gmail.com

Atendo tambem finais de semana e feriado. Aceito drives de outros estados, ligue e combine. O frete de envio e recebimento fica em torno de 20,00 (sedex).

Descontos na compra de acessorios e realizacao de desbloqueio ou atualizacao, consulte!

145 comentários:

  1. Fala Glauco, blz?

    So uma pergunta,saberia me dizer se existe uma midia de DVD recomendada para gravação de jogos de XBOX 360, pergunto para sempre procurar comprar jogos da mesma e evitar danificar aparelho. Outra coisa, comprei o GTA IV gravado na midia Verbatim, porém o tempo de loading tem demorado muito se comparado a com o jogo original (Eu tinha antes), sabe me dizer se é normal este aumento de tempo de leitura ou se pode ser a gravação ou desbloqueio? Muito obrigado e mais uma vez parabéns pelo Blog e ajuda. Weslei

    ResponderExcluir
  2. Cara,

    o ideal e Verbatin, eu uso e recomendo.

    A lentidao pode ser o desbloqueio, vc tem como determinar a velocidade de leitura do DVD.

    Valeu abracos

    ResponderExcluir
  3. de onde vc eh ? São Paulo?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Glauco, eu tenho um 360 parado devido a um erro que aparece logo quando liga E65, sera que tem jeito se atualizar o driver ou devo comprar outro, agradeço se puder me ajudar.

    ResponderExcluir
  5. Ola Anonimo,

    sou do Rio de Janeiro.

    Cara erro 65, tem que ver direito, se nao for possivel extrair a chave do drive atual, nao adianta comprar outro, somente comprando outro console.

    abs

    ResponderExcluir
  6. Cara Glauco, o meu deu o mesmo erro fiz todo o procedimento, nas não reconhecia os jogos, então no tuto que eu peguei o cara fez disse para todos q estava com o problema de não reconhecer os jogos, para gravar de novo firmware.. nessa segunda tentativa o meu deu esse erro 65, mas agora quando vou tentar fazer de novo, o e ligo o 360 no pc, ele trava, isso pode ser da minha placa q 1.0? ou teria algum ouro meio para fazer, tipo por aquele kit "usb sata"?
    Obs tenho o firmware q tirei quando passei para 1.51, e eu achava que era 1.41 mas é 1.1A, rrsrsr é tão velha assim rsrs?
    Se poder me ajudar, agradeço muito!
    Obrigado!
    Pedro

    ResponderExcluir
  7. Opa Glauco só pra informar que instalei o 1.6 com o repack e ja ta rodando tudo ok!
    ta uma beleza!!!

    Abração!
    Matheus Bica

    ResponderExcluir
  8. Recomendadíssimo fizemos o meu e do meu camarada hoje,além do desbloqueio rápido o Glauco da um show de consultoria para os mais chatos e curiosos como eu!!!Excelente serviço,abração Glauco!

    ass:Anderson Rosa

    ResponderExcluir
  9. silvio roberto borges2 de junho de 2009 às 10:26

    ae grande glauco rodei na net e encontrei vc aqui que parece ser o guru do destravamento do 360

    é o seguinte cara
    eu tenho um x-box 360 jasper que eu comprei na itália.ele já vem destravado incluso com o iextreme mas nw sei qual versão.rodo o wolverino novo nele normalmente.

    mas comprei esses dias
    bionic commando
    red faction guerrilla
    terminator salvation
    hawx

    e não tá rodando.só aparece a tela de logo do x-box 360.
    eu moro em são paulo senw fosse isso levaria para vc ae no rio mas a distancia é muito grande
    agradeço pela resposta glauco.

    uma ótima semana

    atenciosamente: Silvio Roberto Borges

    ResponderExcluir
  10. Fala Silvio,
    cara tem que atualizar o console, provavelmente o seu wolverine esta sem a Wave 3, esta patheado.

    Anderson,
    cara obrigado pelo comentario, agora me adiciona na live para jogarmos umas partidas online.

    Qualquer duvida entra em contato.

    Forte Abraco a todos

    ResponderExcluir
  11. ola amigo moro aq no rio de janero tb,queria saber se vc pode concertar uma coisa no meu xbox,eu boto o jogo nele,tanto original quanto pirata e ele reconhec como dvd de filme,nao entend isso se vc faz esse serviço levaria ai pra vc ver,tb gostaria de saber quanto ficaria o preço sobre isso,eu tb botei jogo do xbox 1 e ele ate reconhec,mais nao pega,to desesperado,queria muito seus serviços me add no msn se for possivel.... falcon.serio@hotmail.com,aguardo sua resposta,abraço

    ResponderExcluir
  12. glauco
    o meu xbox é placa jasper, comprei ele recentemente já desbloqueado
    porém, quando coloco jogos novos, como o resident evil 5, ele diz que é necessário fazer uma atualização para iniciar o jogo e pergunta se eu desejo fazer a atualização...
    porém, o assassin's creed roda normalmente nele
    será algum problema com o desbloqueio? ou basta apenas eu aceitar a atualização do jogo ( mesmo não estando conectado na live)
    aguardo resposta
    obrigado

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde Glauco...
    Seria possivel, eu descobrir qual a versão do iXtreme do meu 360? Comprei ele no natal de 2008, acho que nessa época nem tinha lançado a versão 1.51 ainda, baixei e gravei um novo jogo, o Prototype e quando o coloco no xbox ele reconheçe o DVD como filme...

    É possivel atualizar o destravamento do 360 sem perder a garantia? o Meu drive é um BenQ(Lite on)

    Agradeço desde já

    Parabéns pelo blog, está exelente!

    ResponderExcluir
  14. Glauco sou eu gutto q foi ai na sua casa para fazer a atualização do meu xbox 360, glauco baixei um jogo o pes 2009 e está aparecendo esta msg: código de região deste disco é incorreto para este console! já perdi 3 medias, oq está acontecendo??? vc pode me explicar, pois vc falou q iria rodar todos games?
    obrigado gutto

    ResponderExcluir
  15. Gutto, você tá gravando jogo de acordo com a região do teu console? Se ele for americano (NTSC) só vai rodar jogos NTSC ou Region Free; se for PAL, a mesma coisa: só PAL ou Region Free.

    ResponderExcluir
  16. kra meu xbox360 nao que le os jogos alternativos so os originais e me diserao que e um poblema de softwar vc concerta e quanto tempo leva sou de sao vicente bitaru me de a resposta diegomanzanares692hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Luiz,
    é só vc aceitar a atualização e pedir para fazer, depois irá reiniciar o console e continuar atualizando, deixe até terminar e depois... é só
    jogar.

    ResponderExcluir
  18. vlw gaspas era isso msm obrigado! poxa alguém pode me ensinar como faço para jogar online? poxa estou perdidinho!!! obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Olá glauco, como faço para desbloquear o meu xbox 360, estou usando nesse console um drive samsung de um outro aparelho que já era desbloqueado, só que nesse novo console ele não ler jogos piratas. Por qual motivo?

    ResponderExcluir
  20. Olá glauco, como faço para desbloquear o meu xbox 360, troquei o console desse xbox por outro, só que, mantive o drive samsung que tinha do antigo desbloqueado nesse, mais agora nesse novo console ele não ler jogos piratas. Qual será o motivo?

    ResponderExcluir
  21. Olá amigo, tudo bem, seguinte fui tenta fazer eu mesmo a atualzação de firmware do me drive(lite 0n), e fiz merda, matei meu drive, agora ele não faz nada, nem abre, queria saber se detonei meu xbox, ou se tem salvação e se você pode me ajudar, guardei a key né, arquivo dummy.bin, ta aqui, mas não consegui o status ox72 ou vendor mode denovo pra poder restaurar a key, nem sei se da, espero poder restaurar meu XBOX, um abraço, aguardo cotato

    ResponderExcluir
  22. Alex
    Vc não perdeu seu 360 porque conseguiu pegar a key, agora precisa comprar outro drive e colocar a key nele.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Mas e esse drive que tenho, não consigo recupera-lo? e se eu tiver de comprar outro drive posso comprar de outra marca?

    ResponderExcluir
  25. Alex,
    O drive que vc tem não recupera mais, pode colocar outro drive no seu 360 usando a key do seu console.

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde.
    Gostria de saber se esse desbloqueio Ixtreme 1.6 é aquele que não roda jogos sem stealth?
    isso é para evitar de sermos banidos na live? Jogos com stealth não bani?
    quanto vc cobra pra desbloquear o meu xxbox 360 Jasper?
    Vc vende também?

    rodrigo2983@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. ola, gostaria de saber se tem como rodar jogos do xbox1 no iextreme 1.6 1.61

    ResponderExcluir
  28. amigo, comprei um console com um ixtreme bem antigo, bem antes do 1.4(nunca entrou na live esse console), e nao sei se os jogos q vieram com ele sao stealth. se ele rodou um jogo nao stealth, mas eu atualizar para o ixtreme 1.6 tenho chance de ser banido da live? abraços

    ResponderExcluir
  29. Rodrigo,
    se vc atualizar para o Ixtreme 1.6 as chances de ser banido caem bastante.

    ResponderExcluir
  30. Olá Glauco!!Qto fica o frete por sedex para o cep 25850-000??tenho interesse na atualização do desbloqueio.Aguardo seu contato!!Abraço!!

    ResponderExcluir
  31. E ae galera do blog blz?, bom, meu nome é Alexndre Duarte eu moro no interior do rio, e precisei dos serviços do nosso amigo Glauco, porem, fiquei meio com receio de enviar o drive para reparo, pois não o conhecia essas cosias.
    O caso é o seguinte, pra quem tem duvidas quanto ao carater dele e ao profissionalismo, pode ficar super tranquilo, pois ele é o cara, excelente profisional, meu drive é um Lite on e deu erro E64, eu fui atualizar a firmwre dele e apaguei a firmware, sem gravar outra no lugar, ou seja eu matei meu drive, enviei a ele e 2 dias depois ele me enviou o drive de volta recuperado e atualizado para o ixtreme 1.6, pra quem tem duvidas pra enviar o drive pra ele pode enviar que ele é otimo, muito bom. Esse é o meu testemunho de que ainda existem boas pessoas nesse mundo, pessoas iguais a Glauco, o nosso consultor tecnico XBOX 360!!! Parabens Brother e Muito Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  32. OLÀ, abraço a todos! tenho uma duvida será que me podem ajudar? O pc reconhece o drive só que na parte firmware tool 32 do JungleFlasher (tô usando o 1.62 ) onde marca dvd key em cima e em baixo.
    os numeros sai diferente da minha key original.
    como devo proceder nessa parte. obrigado

    ResponderExcluir
  33. Caraca Glauco ! Vc já tá comandando uma religião aqui !!
    Vê se arruma um Twitter pra chamar de seu!!
    Vai ter inclusive eu como seguidor !!
    Abraços do Amigo,
    Rodrigo Rodrigues

    ResponderExcluir
  34. glauco, meu xbox 360 é jasper e esta com o desbloqueio 1.6 etc porém aguns games alternativos mais antigos como meu dead of alive 4 e dancedance revolution universe, não estão sendo reconhecidos, o console pede que eu ponha um game xbox360, pois bem, uma menina de uma loja de games ke compro sempre me disse ke éra pq estas games naum foram copiados com um programa com nome engraçado o qual não me lembro, ke era nescessario pra rodar qualquer game com esse delbloqueio novo do xbox jasper, bem se isso for verdade, qual é este programa, há alguma possibilidade de eu mesmo fazer esta copia do meu game com este programa pra min, ou tem alguém que eu possa pagar pra fazer esta copia, ou mesmo posso baixar este programa???

    ResponderExcluir
  35. se nenhuma das informações foram comcretas ou possiveis, como faço pra poder jogar dead or alive 4 no meu console?

    ResponderExcluir
  36. João Filipe,
    vc vai precisar fazer o Spoof firmware to target para ficar com a mesma key.

    ResponderExcluir
  37. Fala Glauco,

    Sou do Rio também e comprei um XBOX 360 novo mais bloqueado, tentei te ligar mais seu celular está fora da área.. se puder colocar um novo contato ai para que possamos entrar em contato fico agradecido... mandei meus dados por e-mail pode me ligar nem que seja acobrar. Obriado

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de saber se o valor para desbloquear o xbox 360 continua R$ 100,00. posso entrar em contato pelo celular mesmo.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Fala Glauco um amigo meu desbloqueou o game contigo a pouco tempo,será que dá pra mm ir desbloquear hj? como eu faço pra chegar ate ai moro em jacarepagua.tel:39367692.infelismente só posso ir ate 1 hora porque vou pro trampo.obrigado.

    ResponderExcluir
  41. Glauco, boa tarde, comprei meu xbox 360 em sao paulo, e ja veio desbloqueado, por favor, nao sei nada sobre este assunto, queria saber se ha a possibilidade d jogar na Live sem ser banido??? Desde ja Agradeço! Igor

    ResponderExcluir
  42. Glauco, saiu a atualização de agosto, pode mandar atualizar normalmente?
    Ou alguns consoles foram banidos?

    ResponderExcluir
  43. Ótima pergunta João. Tambem possuo essa dúvida. Por via das dúvidas ficarei fora da live por uns dias para ver o que a galera vai dizer...

    ResponderExcluir
  44. Olá glauco,primeiramente meu parabens pelo seu blog, tirei muitas duvidas aquii!

    Mas ainda resta uma, tenho um xbox 360 arcade jasper fabricação Abril/2009 lacrado e eu entrei com ele na live, jogueio e tal.

    Esse ultimo final de semana fiz o desbloqueio com o ixtreme 1.6 agora vem a duvida tem algum problema eu conectar na live pois ja tinha jogados antes com o xbox sem alteração e agora conectar com ele desbloqueado ? e como testar para ter certeza se é mesmo o ixtreme 1.6 ?

    Obrigado e agradeço desde já!!!

    Lelo

    ResponderExcluir
  45. tenho uma pergunta, tenho um xbox360 elite comprei recentemente o kof12 mas nao rodou e nescessario atualizar

    ResponderExcluir
  46. tenho uma dúvida, meu tio viajou pros estados unidos e trouxe meu xbox 360 de lá, bloqueado é claro, é o Pro de 60 Gb, ele ira novamente pra lá, eu iria pedir pra ele trazer um drive de DVD, pra poder desbloquear, mas a minha dúvida é se comprando somente esse drive adianta, se não precisa de mais nenhuma outra peça e qual é o melhor drive?

    grato desde já, Vinicius.

    ResponderExcluir
  47. ola pessoal estou com um problema e sou de sp mandei meu xbox 360 destravar ai quando fui testar o jogo ele pede para colocar em um xbox 360 testei os 2 piratas e nao funcionou gostaria que me ajudem para min saber se e o erro dos discos ou do meu xbox 360 ou ate o cara q destravou e fez cagada obrigado!!

    ResponderExcluir
  48. Ola amigos, eu comprei o meu xbox 360 em 2007, não sei qual é o desbloqueio dele, mais até agora não tinha tido problemas com jogos, gostaria de saber se é problema de atualização ou terei que desbloquea-lo novamente, obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  49. ola glauco eu posso eu mesmo fazer a atualizaçao do meu xbox 360 pois moro aqui em sao paulo !! a maioria dosjogos novos pede uma atualizaçao que nao consigo fazer ai tenho que jogar sem o hd
    !! se possivel fazer por aqui agradeço e gostaria de saber quanto fica ??

    ResponderExcluir
  50. olá glauco tenho um xbox placa jasper com ixtreme 1.6 ... então em media a cada 5 vezesque eu ligo ele o mesmo esta demorando 50 segundos para entrar no XMB, e tem outra coisa não esta aparencendo a palavrinha microsoft na tela de entrada (a mesma que fica esse tempão para entrar as vezes), gostaria se é normal, se esta relacionado ao destravamento ... já testei varias coisas, iniciar com cd detro ou não acontece tb, com xbox live ativado ou não tb acontece ... o q será ... valew.

    ResponderExcluir
  51. Glauco vc ainda esta vivo cara?

    Zuera.. aki kara eu comprei um XBOX360 GO PRO DE 60GB e comprei um Halo 3 ODTS Um troço assim..,mais tipo meu console pediu a atualização e eu fiz sem interromper nem nada sóh que meu avatar fikou em forma de sombra e parte do meu meno sumi ou seja sóh estou com o bem vindo e menu XBOX e agora kara ferrou ou tem jeito de recuperar esse menu??
    Responde aew se não o pessoal vai penssar que vc não esta vivo véi!!!

    VlW!!
    ABRAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  52. Olá ,Glauco
    Tenho um xbox 360 jasper 1.6 desbloqueado mas não roda cd recente como o batmam arkham asylum,the king of fighters 12 e outros,
    obs:Ele é o litle on,se vc puder me ajudar,agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  53. Glauco,

    comprei um xbox360 arcade, ou seja, sem hd. Vc tem hd para venda e faz a instalação dele tb?

    abs

    ResponderExcluir
  54. Olá Glauco...Kra to afim de comprar um Xbox360 arcade, pela internet q ta mais enconta...quanto vc cobra para desbloquea-lo??? Ele é de fabricação Abril de 2009.
    Outra coisa? vc tem hd de 20gb e de 60gb??? Quanto tá???
    Fico no aguardo, moro em Vista Alegre...
    Flávio...

    ResponderExcluir
  55. Ola Glauco eu tenho um xbox jasper mais ele não roda os jogos mais recentes como por exemplo Tekken 6 e a tau da wave 4 com o ixtreme 1.6 posso jogar esses jogos novos???
    sei que tenho de usar o dico de bot.
    Valeu!!!!!!!!!
    alexandrercrj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. Em meu xbox 360, já não roda nem Wolverine nem Bionic Commando...qual será a versão que ele está? Comprei como sendo ixtreme 1.6, porém em outros aparelhos rodam de boa. Tem algum patch q pode ser usado no momento da gravação dos jogos ou terei de atualizar o firmware?

    ResponderExcluir
  57. Olá, estou com um problema que eu mesmo criei. Seguinte: fui atualizar para ixtreme 1.6, tenho drive benq, qdo fui deixar a gaveta meio aberta (0800) forcei demais o clips e uma engrenagenzinha dentro do drive saiu do lugar. Abri o drive e recoloquei. Fiz a atualização normalmente, só que agora o game só entra nas 3 luzes vermelhas, ele começa a ler os cds mas para logo em seguida. Alguma ideia do que pode estar acontecendo.

    ResponderExcluir
  58. caro glauco, como faço para baixar o arquivo para eu atualizar para 1.6 meu xbox 360????

    ResponderExcluir
  59. oi glauco existe algum programa na net pra desbloquera xbox 360 pra rodar jogos atuais ?? vlw abraço!!

    ResponderExcluir
  60. ola glauco, tentei rodar o pes2010 no meu xbox ele pediu para atualizar atualizei mas ai ele reiniciou e pediu para atualizar denovo assim ele ficou pedindo para atualizar e nao rodou o jogo, podes me ajudar??

    ResponderExcluir
  61. Ola amigao, gostaria de saber o tempo minimo que leva pra se atualizar na live para jogar jogos alternativos, depende da minha conexao com a internet ? ou tem outros fatores pra isso, levaria ali apenas 10 minutos para isso ?

    ResponderExcluir
  62. Boa noite Glauco, gostaria q vc me tirasse uma dúvida, se possível. Comprei dois jogos piratas do XBOX-1 (Godzilla e Liga da Justiça) para rodarem no meu XBOX 360. Baixei do site da MS as atualizações para rodar jogos da plataforma anterior e o meu console já é 1.6. Mesmo assim, quando insiro o cd aparece o seguinte erro: x:5829-0 e B:1884-0. Será que devo fazer uma nova cópia em DVD-R DL.....Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  63. Olá amigo, sou leigo no assunto e quero saber se já destravam o xbox 360 jasper. Também quero saber quanto fica o destravamento. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  64. Ola... Sou Felipe!! acabei de comprar um xbox 360 modern walfare 2 ... ele vem com o jogo call of duty junto e tal!! queria saber se posso desbloquea lo e se o desbloqueamento traz algum maleficio ao video game ??? obrigado!!

    ResponderExcluir
  65. Fala Glauco
    Vc recomenda usar a live? Esse desbanimento funciona 100%?

    abs

    ResponderExcluir
  66. Ola glauco eu coloquei um jogo no meu xbox pes 2010 eai que dexou meu avatar preto e parece que excluiu as atualização oque devo fazer.
    Se for possivel manda um email pra min.
    guilherme-a-s@hotmail.com.
    Brigado flw

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde Glauco!
    Estou precisando desbloquear o meu XBox 360 Arcade.Comprei no Paraguai, Placa Jasper, informaram que era desbloqueado, está até com as etiquetas da loja na parte de trás do console. Só consegui jogar o jogo original.
    O pirata, parece que vai rodar, mas para em uma tela escrita XBox 360.Já atualizei e nada.
    Acredito que deva desbloquear pelo novo Ixtreme, sei lá.como posso fazer para te encontrar ainda esta semana?
    Será R$ 100,00, correto? Foi fabricado no dia 03/06/2009.
    Thiago Cantarino (thiagocantarino@gmail.com)

    ResponderExcluir
  68. comprei um xbox 360 elite c a placa jasper, mas veio bloqueado
    qdo mandei desbloquear, me disseram q nao tinha como, por ser um drive novo
    alguem sabe como desloquear??

    ResponderExcluir
  69. Olá
    Meu xbox roda frontlines genérico na boa, mas não ta rodando modern warfare 2, será que preciso atualizar o ixtreme ou o jogo que comprei no camelô tá bixado? Já torquei 2x, mas na mesma banca. E como faço para saber qual versão do ixtreme está instalado no xbox? Valeu

    ResponderExcluir
  70. Olá
    Eu atualizei meu xbox 360 pela internet, mas mesmo assim ele não roda o pes 2010, é desbloqueado o meu xbox 360.
    Ele vai pra uma tela como se fosse executar um dvd, tem as opções de apertei play, eu cliquei nela e não deu certo.
    O que devo fazer?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. oi glauco1 tenho um xbox 360 elite!fabricacao de 09/05/2008!ai n pegava guitar hero metallica,dirt 2,flash point! paguei 120 reais pra atualizar e o cara falou que so n pegaria tekken 6 (depois da atualizacao)e pegaria normal wave 3!so q um amigo baixou assassins creed 2 em wave 3 e n pega o q sera qaconteceu!e tem atualizacao paraas waves novas(4/5)me ajude n sei o q fazer!detalhe! meu drive segundo pesquisa na net e´samsung! meu msn é!renato vendramini@hotmail.com!add ai pra me ajuda

    ResponderExcluir
  73. Ola glauco te liguei na quinta para marca o desbloqueio para sab e desde então não consigo mais falare com vc para podermos desbloquer hoje mande um email ou add no meu msn
    -email "asc.card@ig.com.br"
    -msn "asc.card@hotmail.com"
    estou aguardando seu contato
    Adriano

    ResponderExcluir
  74. Ola eu nao consigo jogar nen left 4 dead 2 nen o dbz raging blast C caso eu mande para vc quanto fika para a fazer a utima att possivel PS: nao sei a minha placa favor responder no e -mail darkvillar@hotmail.com esse e-mail tambem e msn quanto custaria e quanto tempo levaria moro em jales Cep 15703-110

    ResponderExcluir
  75. Fala Glauco!!
    1º vez q venho no seu blog, percebi q vc ajuda muito os usuários do 360, espero q possa me ajudar tb. comprei meu 360 a uns 3 meses soh sei q eh placa jasper p a vendedora me disse q era e tb eh desbloqueado. qndo saiu modern warfare 2 comprei e pediu pra fazer uma atualização fiz ele reiniciou e depois pediu de novo, falei com o cara aonde comprei e ele me disse q tem q fazer uma atualização, mas nunca entrei na live com ele. descobri na internet para fazer a atualização por cd e baixei o arquivo (do próprio site da XBOX), mas, estou com medo de fazer a atualização n ão sei o q pode acontecer e não qro ficar sem meu game.
    aguardo sua resposta
    meu e-mail: marciohenriquesilva@gmail.com
    msn: marcioeta@hotmail.com

    agradeço desde jah

    abraços

    ResponderExcluir
  76. Olá Glauco.

    A minha dúvida é a mesma do Márcio, meu Xbox é desbloqueado e estou com medo de rodar a atualização - será que vai dar algum problema??

    ResponderExcluir
  77. Meu xbox modelo Xenon driver Hitachi LG sempre teve problema pra ler alguns jogos, às vezes alguns nem entram, alguns entra de primeira outro com varias tentativas, ele costuma aceitar dvd com mídia Philips e Verbatim, os jogos mais novos com wave 3 ou 4 ele não aceita, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  78. Bom dia, vc consegui reverter o banimento na live?

    ResponderExcluir
  79. cara coloco um cd de jogo do gta 4 no meu 360 e aparece um erro de código de região o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  80. mano estou com uma duvida eu comprei o novo dragon ball mas ele nao rodou no meu xbox mesmo om boot sendo q no do meu colega rodou sem precisar do boot oq devo fazer pra q ele rode

    ResponderExcluir
  81. Olá Glauco, meu nome é é léo.

    eu tô interessado em comprar um xbox, só que eu n entendo nd desses bagulho aí de jasper e talz,
    qual é a diferença de um jasper para um normal?
    e qual é a diferença de um elite para um arcade?

    abraços.

    ResponderExcluir
  82. Glauco estão me querendo cobrar R$200,00 para atualizar da 1.51 para 1.6.. Estão me roubando não?

    ResponderExcluir
  83. Comprei um XBox 360 Arcade Jasper e alguns jogos entram como:Army of Two e Terminator 4.
    Mas tem jogos que nao estao entrando como: Assassins Creed II, Saboteur e Halo 3.

    O que eu devo fazer para eles funcionarem?
    Agradeço qualquer ajuda.

    ResponderExcluir
  84. comprei um xbox 360 elite. Sera que fiz um bom negocio?

    ResponderExcluir
  85. Glauco, bom dia. Estou na dúvida se compra o XBOX360 ou PS3, sei que se eu comprar 360 desbloqueado o custo benefício será bem melhor, mas por outro lado penso no futuro se eu entrar na live posso ser banido. o que vc me recomenda? qual console eu compro? muito obrigado.
    SILVANIO

    ResponderExcluir
  86. GLAUCO tenho 1 xbox360 e nao sei se ele e liteon mais entrei em um site e o que mais parecia com o meu leitor de midia era o liteon
    e comprei meu xbox em 2008 placa falcon e o ultimo jogo novo que rodou nele foi pes 10 acho que ele é 1.5 não comprei blzblue , e just cause 2 e nao rodou tem como destravar pra famosa LT lite touch e quanto fica e tbm pq quando jogo alguns jogos dao erros nos grafico????
    ASS: Marcelo Augusto MG Uberlândia

    ResponderExcluir
  87. Comprei um xbox 360 jasper e desbloqueado.Mas ao chegar em casa os jogos de mídia graváveis não funcionaram.Será que o desbloqueio foi mal feito.Testei vário jogos.

    ResponderExcluir
  88. Glauco... o Deus do Xbox.... me da uma forca irmao...
    To com um problema chato pra caracas. Moro na Inglaterra, comprei um Xbox Elite com driver Benq. To tentando destravar, tentei fazer com o DOS e tambem com o JungleFlasher... O ponto e que meu console nao entra no bendito Vendor mode, tentei deixar o drive a meio abrir, completamente aberto, fechado, nao tem jeito, nao quer entrar em vendor mode e ae todo o destravamento vai pro lixo, me da uma forca pls!

    ResponderExcluir
  89. Entao seguindo aquele assunto...
    Acho que o problema todo esta em deixar o drive em Vendor mode, porque esta tudo instalado, deixo a gaveta meia aberta mas quando vou no Jungle Flasher diz: Vendor: Sata
    Name DVD ROM (eu vi que ja nesta instancia deveria dizer VAD6036)
    Reserverd 0C
    Ai nao tem magia que faca ele entrar no vendor mode, se clicar no Benq da error, se clicar no Intro tbm... me da uma forca pls!

    ResponderExcluir
  90. qaul melhor modelo xbox 360 para desbloquear

    ResponderExcluir
  91. Glauco, meu xbox está desbloqueado com a versão 1.51, se eu passar para a versão 1.60 rodará os jogos wave 4 sem precisar tranforma-los em wave 3??

    Obrigado

    ResponderExcluir
  92. o IXtreme LT já está disponível e quanto é para atualizar ??

    ResponderExcluir
  93. Glauco, beleza? preciso atualizar meu xbox-360 para rodar o pes 2010 que vem com Felipe coutinho na capa,como devo proceder se meu console é desbloqueado? da para atualizar em casa? vc atualiza?
    Abraços Paulo Ricardo.

    ResponderExcluir
  94. blz glauco ,eu tenho um xbox 360 desbloqueado e ele não roda os jogos recentes pq aparece reproduzeir dvd e eu ja atualizei ele oq eu faço
    abraço

    ResponderExcluir
  95. Olá Glauco, comprei um XBox360 Elite, só que tem jogo que roda e jogo que não roda, as vezes o mesmo jogo roda e não roda, só que de lojas diferentes. Levei na loja que comprei e o técnico me disse que o aparelho está desbloqueado e atualizado, e que o problema é de path do jogo. Sabe me dizer o que está acontecendo e como eu soluciono o problema. Oliva.

    ResponderExcluir
  96. Olá SrºGlauco gostaria de saber como posso fazer
    um orçamento com você, onde fica a sua loja no
    Humaita?

    Desde já Agradeço a Atenção.

    lihoy.li.hoy@hotmail.com

    Lihoy A.Bellissimo

    ResponderExcluir
  97. Aí Glauto valeu mano, o seu site ja me ajudou muito
    se vc tambem precisar de alguma coisa estou a disposiçao meu Email:magaluco@hotmail.com
    tenho uma assistencia técnica em Brasília DF de uma olhadinha tambem no meu site ; http://gametecdf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  98. amigo comprei uma placa de xbox 360 sem drive e não sei a key tem como recuperar

    ResponderExcluir
  99. oi glauco meu xbox deu luz vermelha como eu faço agora?? pode me dizer??

    ResponderExcluir
  100. olha quaria saber, se tem alguma recomendaçao pra mim comprar um xbox? tem q ser Placa jasper, drive liteon?

    ResponderExcluir
  101. Olá!
    Meu nome é Alexandre e andei navegando pelos blogs e pude perceber q/ vc é o melhor enten-dendor do assunto. Gostaria q/ na medida do possível, vc tirasse algumas dúvidas. Eu adquiri um xbox 360 arcade desbloqueado com a configuração atual:2.0.9199.0 made in China (MFR Date:2009-04-09)em 10/09 e a única informação q/ me deram, era q/ ele possuia a placa Jasper. Os jogos q/ comprei rodavam perfeitamente, mas quando comprei Modern Warfare2, meu console pediu uma atualização. Eu conectei ele na Live e fiz essa atualização, e o jogo funcionou normalmente, ja Assassin's creed 2 não rodou, usei um dvd de boot e não deu certo, e isso acontece c/ todos os jogos q/ possuem a mesma wave dele, e daí p/ cima. Fiquei conhecendo o abgx, e o usei no Modern Warfare2 e aí veio a bomba, todo corrompido, deu PFI e Video partition incorretos baseado na data do jogo. Joguei o jogo imediatamente fora fora e desse dia em diante só adquiro jogos baixando-os de sites confiáveis e sempre os testando antes no abgx. Com essas informações, você saberia me informar:
    1°- Qual é o modelo do meu drive;
    2°- Qual é o meu desbloqueio;
    3°- Qual versão de boot ele utiliza p/ rodar esses jogos e se eu posso baixar na net e criar um dvd de boot;
    4°- Se ele aceita o ixtreme LT;
    5°- Mesmo com o que aconteceu e começando à fazer da maneira mais certa e segura daqui p/ frente, eu diminui as chances de ser banido da Live (visto q/ ainda não fui), ou devo deixar de entrar na Live permanentemente?

    Desde já, venho á agradecer!!!

    ResponderExcluir
  102. Olá Glauco...

    Comprei um Xbox 360 Elite com placa Jasper, só sei isso, mas ele ta bloqueado.
    Sou de SC, teria como eu mandar para você por correio, você desbloquear e me mandar devolta?
    Teria que mandar o Xbox todo? ou você só precisa de uma parte dele?, nao sei como funciona isso...hehehe

    Os preços são os mesmos ainda?

    Ruan

    ResponderExcluir
  103. olá, tenho xbox 360 arcade placa falcon "DESTRAVADO" e gostaria de fzer a atualização mais recente pra ele, só q tow com medo de ele nao rodar mais os jogos piratas ou entao q outra coisa aconteça com ele. Tem como eu fazer a atualização mais recente nele sem q aconteça algo indesejado?? como posso fazer isso??

    ResponderExcluir
  104. Boa Tarde Glauco eu passo tres meses na Italia e 3 meses no Brasil e eu comprei um xbox 360 la na italia eu gostaria de saber se eu posso levar ele no Brasil
    se eu trazer ele pega normalmente
    e se posso desbloquia ele aki no Brasil pq tenho medo de ser diferente o tipo de tv intende pode ser q ele e feito para os tipos de tv da Italia intende gostaria de saber se posso trazer sem medo obrigrado espero sua resposta glauco

    ResponderExcluir
  105. oi cara to doido,tentei atualizar o mew 360 de milhares de formas mas não consegui,tentei com o pendrive,com cd e dvd mas não aparece nada não atualiza. e outra coisa tem jogos meus que pararam de funcionar do nada por que será isso?

    ResponderExcluir
  106. ola amigão.O meu PSP modelo 3001 para de rodar isos atuais(como naruto accel 3 por exemplo)isso ocorreu depois q um "tecnico"mexeu nele ja fiz de tudo e nada.Saberia dizer oque pode ter acontecido e se tem conserto.todo mundo fala q esse moselo de PSP não presta,pois o desbloqueio não é definitivo quando desliga por completo tenho q fazer o procedimento via Chiken...pode me ajudar????

    ResponderExcluir
  107. Olá não consigo contato com vc pois os dois números de telefone que constam no blog não completam a ligação,favor me retornar assim que possível pois tenho que desbloquear um xbox do meu filho se possível antes do natal grato pela atenção e no aguardo de um breve retono.. Celso Cytrangulo (cytrangulo@msn.com)

    ResponderExcluir
  108. glauco,estou querendo comprar um xbox e encontrei no mercado livre,so que é falcon.É ruim?ele é benq,vai pega o call of duty black ops?é necessario atualizaçao?

    ResponderExcluir
  109. meu nome é eduardo Msn: dumorim@hotmail.com
    amigo estou com um problema sou tecnico em informática já destravei um xbox 360 a algum tempo meu driver é 93450c Lite on como já comprei destravado gostaria de saber como faço pra atualizar tem que cortar as trilhas ou não ? si tem qual seria o primeiro passo pra fazer?

    ResponderExcluir
  110. ola glauco gstaria de fazer uma pergunta.
    Qdo coloco o jg na gaveta ele abre como se fosse assistir um filme com opçoes de play ,retroceder e antecipar e pausa. sera que isso é algum problema ou é atualização, pois ja fiz a tualizaçao e continua a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  111. esqueci de mandar o email se puder me responder eu agradeço
    angelicaprieto.leo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. olá glauco queria saber se posso compra qualquer
    modelo de driver pra meu xbox por que o que veio queimou,se sim pode falar um bom modelo para fazer desbloqueamento?????

    ResponderExcluir
  113. AMigo tenho um XBOX com hd de 60gb comprei ele desbloqueado só que ja tem jogos novos q não estão rodando nele como que eu faõ pra fazer esse serviço com vc...meu e-mail cfala@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Fala meu caro!
    O seu post já tem um tempo...vc ainda faz o serviço de desbloqueio? Já faz nos aparelhos novos? Xbox 360 4GB Console with Kinect?
    Abraço

    ResponderExcluir
  115. ola amigo gostaria de saber qual modelo de xbox 360 vc me aconselha a compra pq vejo em mt sites que o slim arcade e barato mais me falaram que nao vale apena desbloquear ae pensei em compra o jasper mais nao sei qual e melhor pode me enforma?
    abraço.

    ResponderExcluir
  116. oi glauco sou o adrinake, blz preciso falar com vc e o seu numero nao funciona meu msn e nakscar@hotmail.com obrigado me add

    ResponderExcluir
  117. pucha kara o meu drive ake ele num tem nome veioo ele e >>>Dg-16d2s tem cara de ser maioo japones escritas japones e todo nais lah no final bem no canto tem bem assim>>>philips & lite-on digital solution corporation e ai qual e a versão que eu uso pra tentar desbloquar meu 1.5 pra 1,6

    meu nome e denner se vc podeer me manda um email ou me ate mesmo me ad no msn seria de grande ajuda meu email e msn e denner_alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Tenho um XBOX 360
    Fabricação 05/09/2010
    Como faço para desbloquea-lo
    Meu e-mail é aurenisobrinho@uol.com.br
    Você desbloqueaia e qual o valor
    Obrigado. Aureni

    ResponderExcluir
  119. ola bom dia! tenho 1 xbox360 desbloqueado, so q ele n roda ultimas versoes de jogos ,é preciso desbloquealo de novo?como faria isso?
    meu e-mail= nadaereo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. uma pergunta : tenho um xbox 360 fat, placa JASPER , destravado , após eu realizar uma atualização pedida pelos jogos : nascar 2011 e homefront . os seeguintes jogos noa rodam mais sao eles : call of duty black ops ( dá um amnensagem de disco não reconhecido e q precisa ser limpado ) e os jogos kinect animais e your shape , ambos do kinect não chegam nem a carregar , só aparecer ejetar na tela .

    Por favor me oriente sobre o q aconteceu e o q faço pra rodar estes ótimos jogos ?

    ResponderExcluir
  121. OLA, MEU X-BOX E AMERICANO MAS NAO RODA NENHUM JOGO NTSC OU PAL SO RODA REGIAO FREE ELE FOI DESBLOQUEADO EM 10/2010 O QUE PODE SER? JA ESTA COM A NOVA ATUALIZACAO DA DASH...

    ResponderExcluir
  122. ola ja tem desbloqueio via software para o XBOX slim ?

    ResponderExcluir
  123. Engraçado, tenho o meu xbox a um tempaõ , e nunca ,nunca mesmo, acendeu as luzes , isso vai pela sorte, moro aqui em teresopolis, uma cidade da serra bem fria , isso ajuda, e muito , que o meu nenê continue assim! E obrigado teresopolis !!!!

    ResponderExcluir
  124. Glauco, pelo comentários você é o cara!
    Como conhecedor que você é, me fale se posso comprar um xbox 360 original ( estão mais baratos!) e você destrava prá mim. Qual você indica? Ou se for original não tem importância?
    Aguardo

    ResponderExcluir
  125. Olá glauco meu nome e Antonio meu Xbox foi atualizado pela libe e Nao lê mais os piratas vc pode Me ajudar.
    So Me informa c eu tenho q fazer novo destravamento ou Nao
    Pois moro em são Paulo e envio o driver Pra vc ai

    ResponderExcluir
  126. Olá glauco meu Xbox foi atualizado pela live e não lê mais os piratas vc pode me ajudar.

    Valeu.

    ResponderExcluir
  127. Bom dia!
    Comprei o Black Ops pirata pra jogar e o Assassin's Creeed Brotherhood e meu console não leu. Fui atualizar então, e ele bloqueou geral. Já tinha feito anteriormente umas 3 atualizações e ele ficou bom, porém essa última ele bloqueou geral. Nem o cabo HDMI ele reconhece corretamente agora, pois não sai nem som, e os jogos ele reconhece como DVD de filme. Tem solução? Sou do RS, por isso queria umas dicas, pois não tenho como levar até vc...
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  128. pega o meu orkut ou msn
    MSN:henriparati@hotmail.com
    ORKUT:henrique.furiosos@gmail.com

    ResponderExcluir
  129. BOA TARDE GLAUCO , TD BEM MEU NOME É ALMIR E COMPREI UM XBOX DE UM PARTICULAR QUE ME DISSE QUE O APARELHO ESTA DESBLOQUEADO EU UTILIZEI DURANTE ENTORNO DE UM MÉS UTILIZANDO OS JOGOS QUE ELE ME VENDEU QUANDO ESSA SEMANA EU COMPREI UM JOGO LASVEGAS 02 JOGUEI UMAS DUAS HORAS E DESLIGUEI NO OUTRO DIA QUANDO FUI CONTINUAR A JOGAR ELE NÃO LEU MAIS NENHUM JOGO E SEMPRE QUE COLOCO QUALQUER JOGO MUSICA OU DVD ELE SÓ DAR PARA INJETAR , MAS TODO OUTRO SISTEMA ESTA FUNCIONANDO NORMALMENTE. GOSTARIA DE UM ACONSELHAMENTO SEU .


    OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO ALMIR

    ResponderExcluir
  130. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  131. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  132. cara comprei um xbox arcade(destravado)europeu ele estava desatualizado eu mandei atualiza ele roda varios novos mas quando e gta ,pes,icon e outros aparecem codigo da regiao incorreto oq devo fazer?

    ResponderExcluir
  133. perdi minha chave você resolve este problema ?

    ResponderExcluir
  134. boa noite colega estou com um proplema...comprei um xbox em 2010 arcade placa jasper e driver modelo liteon..no mes de maio de 2011 comprei um knect e ao por no xbox fiz um erro atualizei o mesmo..então a partir de ai só rodava jogos do knect e outros do xbox somente originais..levei para uma pessoa desbloqueiar então o fez mas deu pau,pois esqueceu de salvar a key do driver já tentei de toda forma levei em varios locais e fui informado que não tem jeito....tem ou não?ficando mais barato do que um novo tabão desde..se precisar não pode trocar o driver?da para trocar o driver sem esta key?

    ResponderExcluir
  135. oi, e o seguinte, eu tenho um jasper destravado, x1.6, na tentativa de atualizar.queimei o leitor e a controladora. teria algum jeito de grava os jogos num hd externo pra rodar sem o cd, ou posso dar como perda total meu 360?

    ResponderExcluir
  136. oi boa noite amigo eu gostaria de falar com vc eu sou morador do rio e quero desbloquiar meu xbox 360slim meu numero 78038673

    ResponderExcluir
  137. amigo meu xbox parou de funcionar o kinect quanto coloquei o jogo do homem ararnha ele pediu pra atualizar e eu coloquei que sim agora perdi todos avatares e o kinect parou tem como eu mesmo atualizar ou vc fazer online pois estou em sp

    ResponderExcluir
  138. ola o meu 360 tava com um erro 3151-335a-8800-0f00-000-0013 dai estalei a atualizacao por pen drive mas agora nao roda cd só original qu eu faco?

    ResponderExcluir
  139. glauco gostei d mais das suas ajudas aqui
    vou te abusar um pouco.meu brother eu comprei esse mês um xbox 360 jasper destravado (pelo menos foi o vendedor que disse)porem ele roda varios jogos novos alternativos ate agora sem problema eu queria saber se é verdade que se eu colacar o console na net(live) ele vai travar para jogos alternativos é verdade pois eu sou leigo é o meu primeiro.desde já agradeço a atenção responde no meu hotmailpor favor karlos_winicius@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. Estou interessado em comprar um xbox 360 qual modelo vc recomendaria? Tem algum lugar no RJ (stand uruguaiana) para indicar? Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  141. oi glauco blza,sou din,e meu xbox 360 ao ligar ele começa a atualizar e depois não completa..o q devo fazer??nem a manete o console responde??e ele pede se hover o problema pra entrar no site www.xbox.com/support,e eu não consigo a resposta..se vc conseguir me ajudar nessa aí fico muito agradecido..brigadão.

    ResponderExcluir
  142. Glauco comprei xbox com kinet e preciso desbloqueado quanto você cobra pelo feito e como devo contra talo???

    ResponderExcluir
  143. Ola meu xbox quando coloco o jogo aparece reproduzir dvd e nao comeca o jogo. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  144. Boa noite...
    Meu xbox só rodo jogos antigos, tem desblo para jogos novos ??
    e quanto custa ?

    ResponderExcluir